InícioLazer e CulturaSexta-feira é dia de Seresta na Praça Sete de Setembro

Sexta-feira é dia de Seresta na Praça Sete de Setembro

- continua após a publicidade -

O projeto Ribeirão das Serestas traz, nesta sexta-feira, dia 28, às 20h, a apresentação do grupo Sexteto Colibri, relembrando os tempos áureos das serenatas, na Praça Sete de Setembro. O evento é gratuito e acontece há mais de 10 anos.
O grupo Sexteto Colibri é formado por Therezinha (acordeon), Nelinha (teclado), Cléia (violão 7 cordas), Tião (cavaco), Ricardo (percussão) e Giba (pandeiro). Existe desde 1999 e as apresentações contam com a participação de pessoas de todas as idades.

No repertório, composições de Lupicínio Rodrigues, Herivelto Martins, Lúcio Cardin, Evaldo Gouveia, Jair Amorim, Alberto Simões da Silva (Bororó), Claudionor Cruz, Pedro Caetano, Pixinguinha, Benedito Lacerda, Valdir Azevedo, Abel Ferreira, Sivuca e Ernesto Nazareth, entre outros.
A Praça Sete de Setembro está localizada no Centro, entre as ruas Lafaiete, Floriano Peixoto, Florêncio de Abreu e Sete de Setembro. Mais informações pelo telefone (16) 3636-1206.

Serviço
Ribeirão das Serestas
Data: 28/10
Horário: 20h
Local: Praça Sete de Setembro
Informações: 3636-1206
Evento gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração

Pesquisa mostra Bolsonaro com 40% e ex-presidiário com 33%

O ex-presidiário é o campeão de rejeição com 49%. A margem de erro é de 2,2% e o intervalo de confiança é de 95%.

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas
- PUBLICIDADE -