Início Lazer e Cultura Segunda edição do projeto "Iguatemi Open Jazz" acontece nesta quinta-feira

Segunda edição do projeto “Iguatemi Open Jazz” acontece nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

O jazz e a música instrumental novamente ganham espaço no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro. A partir das 19h30, o Open Mall do empreendimento recebe o músico e bandolinista de Araraquara Carrapicho Rangel.

Com uma apresentação preparada especialmente para o projeto “Iguatemi Open Jazz”, no repertório Carrapicho tocará clássicos da música brasileira, de forma instrumental, como Chico Buarque, Milton Nascimento e Tom Jobim, além de canções autorais de seu novo CD, entre elas “Samba em Tom Menor”, “Baião da Sete”, “Uma Valsa pra Você” e “Essa foi a Última”. Com 19 anos de carreira, o músico já fez shows em diversos lugares do Brasil e do mundo, como na França, Marrocos e Catar.

O projeto “Iguatemi Open Jazz”, que acontece quinzenalmente, de forma gratuita, é realizado pela Blaxtream, em parceria com o Empório Santa Therezinha, a Cervejaria Colorado e a Azul Linhas Aéreas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Music Wall”

Reforçando o objetivo de promover a valorização e o acesso à música clássica, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto conta com o “Music Wall”, um tapume com cinco estações onde o público pode ouvir com fones canções instrumentais. O projeto está localizado no piso superior do empreendimento e funciona diariamente das 10h às 22h de forma gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.