Início Lazer e Cultura Segunda edição do projeto "Iguatemi Open Jazz" acontece nesta quinta-feira

Segunda edição do projeto “Iguatemi Open Jazz” acontece nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

O jazz e a música instrumental novamente ganham espaço no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro. A partir das 19h30, o Open Mall do empreendimento recebe o músico e bandolinista de Araraquara Carrapicho Rangel.

Com uma apresentação preparada especialmente para o projeto “Iguatemi Open Jazz”, no repertório Carrapicho tocará clássicos da música brasileira, de forma instrumental, como Chico Buarque, Milton Nascimento e Tom Jobim, além de canções autorais de seu novo CD, entre elas “Samba em Tom Menor”, “Baião da Sete”, “Uma Valsa pra Você” e “Essa foi a Última”. Com 19 anos de carreira, o músico já fez shows em diversos lugares do Brasil e do mundo, como na França, Marrocos e Catar.

O projeto “Iguatemi Open Jazz”, que acontece quinzenalmente, de forma gratuita, é realizado pela Blaxtream, em parceria com o Empório Santa Therezinha, a Cervejaria Colorado e a Azul Linhas Aéreas.

“Music Wall”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Reforçando o objetivo de promover a valorização e o acesso à música clássica, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto conta com o “Music Wall”, um tapume com cinco estações onde o público pode ouvir com fones canções instrumentais. O projeto está localizado no piso superior do empreendimento e funciona diariamente das 10h às 22h de forma gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Lugar de criança é na rua: Justiça barra volta às aulas de Ribeirão Preto

Sindicato dos servidores acreditam que apenas quem tem condições de pagar escola particular, merece educação

Grupo de médicos e cientistas escreve Carta Aberta ao governo britânico solicitando auditoria imediata de mortes após vacinação no Reino Unido

Dados mostram que as mortes semanais em lares de idosos triplicaram nas duas semanas entre 8 e 22 de janeiro de 2021, em um momento em que houve um aumento maciço na taxa de vacinações

Nova linha de crédito da Caixa tem juros atrelados à poupança

Financiamentos serão de até 35 anos e valem para construção e reformas.

Inaugurada Escola de Educação Infantil Eduardo Diniz Junqueira

Creche está localizada no bairro Parque dos Pinus e atenderá 129 alunos de 0 a 3 anos

Ribeirão Preto abre agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos

Imunização para a faixa etária se inicia nos dias 1º e 2 de março em 26 postos de vacinação da cidade
- PUBLICIDADE -