InícioLazer e CulturaSegunda edição do projeto "Iguatemi Open Jazz" acontece nesta quinta-feira

Segunda edição do projeto “Iguatemi Open Jazz” acontece nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

O jazz e a música instrumental novamente ganham espaço no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro. A partir das 19h30, o Open Mall do empreendimento recebe o músico e bandolinista de Araraquara Carrapicho Rangel.

Com uma apresentação preparada especialmente para o projeto “Iguatemi Open Jazz”, no repertório Carrapicho tocará clássicos da música brasileira, de forma instrumental, como Chico Buarque, Milton Nascimento e Tom Jobim, além de canções autorais de seu novo CD, entre elas “Samba em Tom Menor”, “Baião da Sete”, “Uma Valsa pra Você” e “Essa foi a Última”. Com 19 anos de carreira, o músico já fez shows em diversos lugares do Brasil e do mundo, como na França, Marrocos e Catar.

O projeto “Iguatemi Open Jazz”, que acontece quinzenalmente, de forma gratuita, é realizado pela Blaxtream, em parceria com o Empório Santa Therezinha, a Cervejaria Colorado e a Azul Linhas Aéreas.

“Music Wall”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Reforçando o objetivo de promover a valorização e o acesso à música clássica, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto conta com o “Music Wall”, um tapume com cinco estações onde o público pode ouvir com fones canções instrumentais. O projeto está localizado no piso superior do empreendimento e funciona diariamente das 10h às 22h de forma gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -