InícioLazer e CulturaQuarteto feminino da Musadelic se apresenta nesta sexta no Garden Music Drops...

Quarteto feminino da Musadelic se apresenta nesta sexta no Garden Music Drops do RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Charme, empoderamento e atitude são as premissas que trazem ao palco o quarteto feminino da Musadelic, que se apresenta no Garden Music Drops do RibeirãoShopping nesta sexta-feira, dia 20. O show, que tem entrada gratuita, acontece às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento.

A banda possui uma sonoridade influenciada pelo soul de Joss Stone, Etta James, Aretha Franklin e pelos timbres de Stevie Ray Vaughan, Prince e Maroon Five. Formada pela argentina Jes Condado (baixo), Mayra Aveliz (vocal), Fabiola Ognibeni (guitarra) e Carol Lewis (bateria).

A presença feminina no cenário musical é o tema do Garden Music Drops do RibeirãoShopping durante o mês de outubro. A programação reúne grandes vozes femininas, além de grandes musicistas, que comprovam a força e a representatividade das mulheres na música.

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso disponibiliza puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem o patrocínio da Cervejaria Colorado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 20/10: Musadelic
Dia 27/10: Srta Zirma
Gratuito e aberto ao público

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -