InícioLazer e CulturaProjeto FADA e Organização Resolvi Mudar promovem evento em comemoração ao dia...

Projeto FADA e Organização Resolvi Mudar promovem evento em comemoração ao dia das crianças

- continua após a publicidade -

No próximo domingo (8), em comemoração ao dia das crianças, a organização não governamental Resolvi Mudar e o projeto FADA promovem, no Parque Municipal Doutor Luis Carlos Raya, o evento “Resolvi Brincar”. A festa, que será realizada das 10h às 13h, vai contar com várias atrações, entre elas, atividades físicas com educadores físicos, aula de Tai Chi, massagem, lanche, presença de palhaços, além de muito entretenimento infantil.

Trata-se de um evento inclusivo, em que todos estão convidados: crianças com e sem deficiência, jovens, adultos, idosos e toda a comunidade ribeirãopretana.

A entrada é gratuita, mas, de mãos dadas com o dia das crianças, os organizadores pensaram além: quem quiser pode participar de uma doação voluntária. No dia do evento, as entidades estarão recolhendo brinquedos, que serão distribuídos em comunidades carentes da cidade.

A atração conta com o apoio de vários parceiros que cedem seus produtos, serviços, tempo e talento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A FADA

A Família Down e Amigos é um projeto independente que trabalha no apoio a familiares de pessoas com deficiência. Os projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada família. São realizadas desde visitas neonatais até atendimentos informativos nas áreas de saúde, educação e jurídica.

A FADA também promove treinamentos para profissionais e estudantes destas áreas, assim como para pais e cuidadores de pessoas com deficiência.

Resolvi Mudar

A ONG ajuda moradores em situação de rua, famílias em situação de vulnerabilidade e comunidades sem qualquer estrutura. O trabalho da organização é realizado por meio de campanhas de arrecadação de mantimentos ao longo do ano, como bazares, corridas, festas juninas, feijoadas, além de divulgações nas redes sociais. Conta com eventos fixos, como doações de brinquedos no Dia das Crianças e no Natal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -