Início Lazer e Cultura Projeto “Amigos da Casa” já tem vencedores

Projeto “Amigos da Casa” já tem vencedores

O projeto “Amigos da Casa” chegou ao resultado final e já tem os vencedores para as apresentações que vão de março a novembro deste ano. O objetivo é democratizar o acesso à cultura, contemplando exclusivamente artistas locais, em uma proposta de formação de público, para apresentações artísticas nas áreas de música, teatro e dança, no Theatro Pedro II.

A relação com os vencedores do projeto estão no site do Theatro Pedro II – www.theatropedro2.com.br –. Participaram da seletiva grupos e artistas ligados aos segmentos de teatro, música (popular e erudita) e dança.

Desde que foi implantado no município em 2009, o Theatro Pedro II é palco para que os artistas da cidade tenham a oportunidade de aprimorar e desenvolver seus espetáculos, promovendo a arte e a cultura junto à comunidade com o objetivo de democratizar o acesso e formação de plateia.

A presidente da fundação D. Pedro II, Mariana Jábali, explica que as apresentações acontecerão nos meses de março a novembro deste ano e o calendário será pré-estabelecido.

“Os espetáculos acontecerão às terças-feiras, com início às 20h, mas poderão sofrer alterações caso haja necessidade”, explica.

Projeto AMIGOS DA CASA 2017

SELECIONADOS
Augusto J. Eleutério Silva
Antonio José Barrionovo
Bogdan Dragan
Andréa Candido dos Reis
Roberta V. Calil Stefani
Marcos
Henrique de Castro Guido
Jana Zancanella
Leonardo Oliveira Freitas
Estúdio de Dança Alini Jndia
Guilherme de Carvalho Pereira
Alessandra Bastos Freire Grili
Victor Freire Grili
Mariana Mestriner
R.E. Produções Artísticas Ltda
Amanda Michele Molina
Adriana Paula Balé Eirelli
Grupo Boca no Trombone
Daniel Bueno de Oliveira
Catia Mazzoni Campos
Gilda A. Montans
Grupo Bambayuque
Grupo TPC Teatro Popular de Comédia
Donizete Aparecido Máximo
Neusa Celeste
Vieira Bighetti

Obs.
O departamento artístico da Fundação D. Pedro II entrará em contato para informar a data e o local (Sala Principal e/ou
Sala Meira Junior ) da apresentação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

.

Comércio de Ribeirão Preto terá abertura facultativa no feriado municipal de quarta-feira (20)

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista e a CDL Ribeirão Preto – Câmara de Dirigentes Lojistas informam que o comércio terá abertura facultativa na próxima quarta-feira (20)

Projeto Guri abre temporada de matrículas e oferece mais de 18 mil vagas para os polos do interior e litoral do Estado de São...

A manifestação de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri - maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo - será realizada de 25 de janeiro a 26 de fevereiro

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Daerp tem atendimento online e por e-mail

Usuários podem fazer todos os pedidos pelo site ou buscar informações por e-mail, sem ter que ir ao atendimento presencial

Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame

Do total de 5.523.029 inscritos, 2.842.332 faltaram às provas