InícioLazer e CulturaParque Tom Jobim recebe teatro gratuito no sábado

Parque Tom Jobim recebe teatro gratuito no sábado

- continua após a publicidade -

Sábado é dia de mais teatro em parques de Ribeirão! Desta vez, o Parque Tom Jobim receberá o espetáculo “Um Amor de Passarinho”. Às 10h, ribeirão-pretanos poderão apreciar, gratuitamente, esta narrativa incentivada pelo ProAC e apoiada pela Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto.

O espetáculo “Um amor de passarinho” é baseado numa narrativa de tradição Guarani, em que dois jovens apaixonados se transmutam em pássaros para realizarem seu amor e poderem viver juntos apesar da oposição do pai da moça. Essa lenda originária traz em si o que há de mais humano: a necessidade de explicar a existência dos homens e das coisas, no caso, o companheirismo entre o casal de pássaros João de Barro.

UM, DOIS TRÊS Coletivo Teatral

O coletivo é a junção da vontade de promover o Teatro-Brincante com as experiências e técnicas adquiridas pelos seus integrantes com Teatro de Máscaras e Teatro de Rua. Este encontro surgiu por uma afinidade artística procedente de uma série de oficinas propostas pelo Centro de Pesquisa da Máscara no ano de 2013, em São Paulo, mas o coletivo reside e atua em Ubatuba desde 2014, com contação de história, intervenções artísticas diversas e a criação do bloco carnavalesco Ubamirim.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Espetáculo “Um Amor de Passarinho”

Quando? 26 de janeiro (sábado), às 10h.

Onde? Parque Tom Jobim, Rua Cel. Américo Batista – Bairro Ipiranga

Quanto? Gratuito.[

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -