Início Lazer e Cultura Parque Tom Jobim recebe teatro gratuito no sábado

Parque Tom Jobim recebe teatro gratuito no sábado

- continua após a publicidade -

Sábado é dia de mais teatro em parques de Ribeirão! Desta vez, o Parque Tom Jobim receberá o espetáculo “Um Amor de Passarinho”. Às 10h, ribeirão-pretanos poderão apreciar, gratuitamente, esta narrativa incentivada pelo ProAC e apoiada pela Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto.

O espetáculo “Um amor de passarinho” é baseado numa narrativa de tradição Guarani, em que dois jovens apaixonados se transmutam em pássaros para realizarem seu amor e poderem viver juntos apesar da oposição do pai da moça. Essa lenda originária traz em si o que há de mais humano: a necessidade de explicar a existência dos homens e das coisas, no caso, o companheirismo entre o casal de pássaros João de Barro.

UM, DOIS TRÊS Coletivo Teatral

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O coletivo é a junção da vontade de promover o Teatro-Brincante com as experiências e técnicas adquiridas pelos seus integrantes com Teatro de Máscaras e Teatro de Rua. Este encontro surgiu por uma afinidade artística procedente de uma série de oficinas propostas pelo Centro de Pesquisa da Máscara no ano de 2013, em São Paulo, mas o coletivo reside e atua em Ubatuba desde 2014, com contação de história, intervenções artísticas diversas e a criação do bloco carnavalesco Ubamirim.

Serviço

Espetáculo “Um Amor de Passarinho”

Quando? 26 de janeiro (sábado), às 10h.

Onde? Parque Tom Jobim, Rua Cel. Américo Batista – Bairro Ipiranga

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quanto? Gratuito.[

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.