InícioLazer e CulturaParóquia no bairro Heitor Rigon recebe última apresentação projeto Encantando

Paróquia no bairro Heitor Rigon recebe última apresentação projeto Encantando

- continua após a publicidade -

Quinteto de Cordas e solistas da Academia Livre de Música e Artes encerram o projeto “Encantando”, no próximo domingo, dia 29, às 9h, na paróquia Nossa Senhora do Anjos e Santa Edwiges, que fica na rua Fernando Pedro Bom, 160, no bairro Heitor Rigon, ao lado da Base Comunitária.

O Projeto Encantando conta com dez apresentações musicais, sempre aos finais de semana em paróquias e igrejas de Ribeirão Preto, com objetivo de difundir a música sacra, de forma gratuita e garantir novos públicos neste âmbito artístico. Esta é a segunda edição do projeto.

As apresentações contaram com violinos, viola, violoncelo e contra-baixo, além de três jovens cantores solistas. O repertório contém obras como Minueto, de Boccerini, Ave Maria, de Caccini, Ave verum, de Mozart, Lascia quio pianga, de Hendel, Cantata 156, de Bach, Ave Maria, de Shubert, entre outros.

“Encantando” é uma realização da Academia Livre de Música e Artes, por meio do ProaC (Programa de Ação Cultural) do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria Estadual da Cultura, com patrocínio Ópera da Usina Mogiana, patrocínio Sinfonia da Ambient e Santa Helena, patrocínio Suíte do Tonin, Madeiranit, Interunion, Usina Vertente e Tereos. Mais informações no email academialivredemusicaeartes@gmail.com

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Projeto Encantando

Data: 27/10

Horário: 9h

Local: Igreja Nossa Senhora dos Anjos e Santa Edwiges

Rua: Fernando Pedro Bom, 160 (Ao lado da Base Comunitária)

Bairro: Heitor Rigon

Informações: (16) 3019-1868

Gratuito

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -