InícioLazer e CulturaParóquia no bairro Heitor Rigon recebe última apresentação projeto Encantando

Paróquia no bairro Heitor Rigon recebe última apresentação projeto Encantando

- continua após a publicidade -

Quinteto de Cordas e solistas da Academia Livre de Música e Artes encerram o projeto “Encantando”, no próximo domingo, dia 29, às 9h, na paróquia Nossa Senhora do Anjos e Santa Edwiges, que fica na rua Fernando Pedro Bom, 160, no bairro Heitor Rigon, ao lado da Base Comunitária.

O Projeto Encantando conta com dez apresentações musicais, sempre aos finais de semana em paróquias e igrejas de Ribeirão Preto, com objetivo de difundir a música sacra, de forma gratuita e garantir novos públicos neste âmbito artístico. Esta é a segunda edição do projeto.

As apresentações contaram com violinos, viola, violoncelo e contra-baixo, além de três jovens cantores solistas. O repertório contém obras como Minueto, de Boccerini, Ave Maria, de Caccini, Ave verum, de Mozart, Lascia quio pianga, de Hendel, Cantata 156, de Bach, Ave Maria, de Shubert, entre outros.

“Encantando” é uma realização da Academia Livre de Música e Artes, por meio do ProaC (Programa de Ação Cultural) do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria Estadual da Cultura, com patrocínio Ópera da Usina Mogiana, patrocínio Sinfonia da Ambient e Santa Helena, patrocínio Suíte do Tonin, Madeiranit, Interunion, Usina Vertente e Tereos. Mais informações no email academialivredemusicaeartes@gmail.com

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Projeto Encantando

Data: 27/10

Horário: 9h

Local: Igreja Nossa Senhora dos Anjos e Santa Edwiges

Rua: Fernando Pedro Bom, 160 (Ao lado da Base Comunitária)

Bairro: Heitor Rigon

Informações: (16) 3019-1868

Gratuito

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -