InícioLazer e CulturaOficina de artesanato movimentou Centro Cultural Campos Elíseos

Oficina de artesanato movimentou Centro Cultural Campos Elíseos

- continua após a publicidade -

O Centro Cultural Campos Elíseos tem sido reestruturado pela Administração Municipal visando a otimização das atividades de cultura e recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 27, oficina de artesanato para crianças e adultos.

A oficina, ministrada por Tânia Zem, contou com a participação de cerca de 50 pessoas na elaboração de instrumentos, pulseiras, entre outros, com materiais como lata e garrafa Pet. A atividade faz parte da programação de aniversário, em comemoração aos 160 anos de Ribeirão Preto.

De acordo com Silvia Fumagalli, agente administrativa da Secretaria da Cultura, as atividades têm movimentado o Centro Cultural. “Este equipamento possui atividades voltadas para dança, música e teatro, mas precisava de programação paralela de artes plásticas, artesanato e exposições, entre cronogramas de aulas, para permitir a rotatividade das ações e uma maior abrangência cultural”, conta Silvia.

As oficinas e atividades que passaram pelos Centros Culturais durante a programação de aniversário estão sendo estudadas para a continuidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -