Início Lazer e Cultura Oficina de artesanato movimentou Centro Cultural Campos Elíseos

Oficina de artesanato movimentou Centro Cultural Campos Elíseos

- continua após a publicidade -

O Centro Cultural Campos Elíseos tem sido reestruturado pela Administração Municipal visando a otimização das atividades de cultura e recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 27, oficina de artesanato para crianças e adultos.

A oficina, ministrada por Tânia Zem, contou com a participação de cerca de 50 pessoas na elaboração de instrumentos, pulseiras, entre outros, com materiais como lata e garrafa Pet. A atividade faz parte da programação de aniversário, em comemoração aos 160 anos de Ribeirão Preto.

De acordo com Silvia Fumagalli, agente administrativa da Secretaria da Cultura, as atividades têm movimentado o Centro Cultural. “Este equipamento possui atividades voltadas para dança, música e teatro, mas precisava de programação paralela de artes plásticas, artesanato e exposições, entre cronogramas de aulas, para permitir a rotatividade das ações e uma maior abrangência cultural”, conta Silvia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As oficinas e atividades que passaram pelos Centros Culturais durante a programação de aniversário estão sendo estudadas para a continuidade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.

Chegada do Pix impulsiona surgimento de novos bancos

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking

Vote: Com quem o próximo prefeito de Ribeirão Preto deve estar alinhado?

Com qual política você espera que o próximo prefeito de Ribeirão Preto esteja alinhado? Vote na enquete e informe a sua opinião.

PF realiza operação contra desvio milionário no SUS

Entre os crimes investigados pela Justiça estão peculato e falsidade ideológica

Câmara aprova ampliação de validade de CNH para 10 anos

Quanto à pontuação: estabelece uma gradação de 20, 30 ou 40 pontos em 12 meses