InícioLazer e CulturaOficina de artesanato movimentou Centro Cultural Campos Elíseos

Oficina de artesanato movimentou Centro Cultural Campos Elíseos

- continua após a publicidade -

O Centro Cultural Campos Elíseos tem sido reestruturado pela Administração Municipal visando a otimização das atividades de cultura e recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 27, oficina de artesanato para crianças e adultos.

A oficina, ministrada por Tânia Zem, contou com a participação de cerca de 50 pessoas na elaboração de instrumentos, pulseiras, entre outros, com materiais como lata e garrafa Pet. A atividade faz parte da programação de aniversário, em comemoração aos 160 anos de Ribeirão Preto.

De acordo com Silvia Fumagalli, agente administrativa da Secretaria da Cultura, as atividades têm movimentado o Centro Cultural. “Este equipamento possui atividades voltadas para dança, música e teatro, mas precisava de programação paralela de artes plásticas, artesanato e exposições, entre cronogramas de aulas, para permitir a rotatividade das ações e uma maior abrangência cultural”, conta Silvia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As oficinas e atividades que passaram pelos Centros Culturais durante a programação de aniversário estão sendo estudadas para a continuidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ministro da Saúde quer encerrar uso da CoronaVac no país

Marcelo Queiroga afirma que há muitos casos de pessoas que tomaram o imunizante e foram infectadas, mesmo após as duas doses.

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.
- PUBLICIDADE -