InícioLazer e CulturaOficina de artesanato movimentou Centro Cultural Campos Elíseos

Oficina de artesanato movimentou Centro Cultural Campos Elíseos

- continua após a publicidade -

O Centro Cultural Campos Elíseos tem sido reestruturado pela Administração Municipal visando a otimização das atividades de cultura e recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 27, oficina de artesanato para crianças e adultos.

A oficina, ministrada por Tânia Zem, contou com a participação de cerca de 50 pessoas na elaboração de instrumentos, pulseiras, entre outros, com materiais como lata e garrafa Pet. A atividade faz parte da programação de aniversário, em comemoração aos 160 anos de Ribeirão Preto.

De acordo com Silvia Fumagalli, agente administrativa da Secretaria da Cultura, as atividades têm movimentado o Centro Cultural. “Este equipamento possui atividades voltadas para dança, música e teatro, mas precisava de programação paralela de artes plásticas, artesanato e exposições, entre cronogramas de aulas, para permitir a rotatividade das ações e uma maior abrangência cultural”, conta Silvia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As oficinas e atividades que passaram pelos Centros Culturais durante a programação de aniversário estão sendo estudadas para a continuidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -