InícioLazer e CulturaMunicipal recebe hoje(29) II Mostra Kabuki de Artes

Municipal recebe hoje(29) II Mostra Kabuki de Artes

- continua após a publicidade -

A II Mostra de Artes do Kabuki terá sequência neste dia 29 de junho, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, às 21 horas, com o lançamento do Grupo Jovem de Danças Kabuki, formado pelas alunas de nível avançado e coordenado pela professora Adriana Camargo.

A noite trará ainda as participações especiais dos bailarinos Elydio Antonelli e Marisol Gallo e do Grupo Experimental de Danças, dirigido pelo professor André Miranda.
No dia 30, no Teatro Municipal, às 20 horas, a estreia da peça teatral “Bicho de Sete Cabeças”, baseada no livro

“Cantos dos Malditos” de Austregésilo Carrano Bueno. A peça será encenada pela Cia. de Teatro Valeu a Brincadeira do Projeto Kabuki sob a direção de Helena Bueno. O espetáculo é recomendado para maiores de 16 anos.
Encerrando a Segunda Mostra Kabuki de Artes, no dia 10 de julho, às 10, 14 e 17 horas, acontecem as apresentações de formatura dos alunos do Projeto Kabuki da Vila Tecnológica, Centro Cultural do Quintino II e CEU das Artes do Ribeirão Verde, que são atendidos pelo ProAC/ICMS, do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Cultura, e que tem o patrocínio da empresa Gás Brasiliano.

O Kabuki é uma ação arte educativa de caráter sociocultural que disponibiliza 1.800 vagas para crianças e adolescentes de 8 meses a 16 anos, nos cursos de música, dança e teatro. Conta com 26 educadores e atende os jovens da Vila Tecnológica, Centro Cultural Quintino II, Centro Cultural Campos Elíseos e CEU das Artes, no complexo Ribeirão Verde, e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Informações pelo telefone 3635 5667. Acesse a página do Kabuki: https://www.facebook.com/programakabuki/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -