Início Lazer e Cultura Municipal recebe hoje(29) II Mostra Kabuki de Artes

Municipal recebe hoje(29) II Mostra Kabuki de Artes

- continua após a publicidade -

A II Mostra de Artes do Kabuki terá sequência neste dia 29 de junho, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, às 21 horas, com o lançamento do Grupo Jovem de Danças Kabuki, formado pelas alunas de nível avançado e coordenado pela professora Adriana Camargo.

A noite trará ainda as participações especiais dos bailarinos Elydio Antonelli e Marisol Gallo e do Grupo Experimental de Danças, dirigido pelo professor André Miranda.
No dia 30, no Teatro Municipal, às 20 horas, a estreia da peça teatral “Bicho de Sete Cabeças”, baseada no livro

“Cantos dos Malditos” de Austregésilo Carrano Bueno. A peça será encenada pela Cia. de Teatro Valeu a Brincadeira do Projeto Kabuki sob a direção de Helena Bueno. O espetáculo é recomendado para maiores de 16 anos.
Encerrando a Segunda Mostra Kabuki de Artes, no dia 10 de julho, às 10, 14 e 17 horas, acontecem as apresentações de formatura dos alunos do Projeto Kabuki da Vila Tecnológica, Centro Cultural do Quintino II e CEU das Artes do Ribeirão Verde, que são atendidos pelo ProAC/ICMS, do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Cultura, e que tem o patrocínio da empresa Gás Brasiliano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Kabuki é uma ação arte educativa de caráter sociocultural que disponibiliza 1.800 vagas para crianças e adolescentes de 8 meses a 16 anos, nos cursos de música, dança e teatro. Conta com 26 educadores e atende os jovens da Vila Tecnológica, Centro Cultural Quintino II, Centro Cultural Campos Elíseos e CEU das Artes, no complexo Ribeirão Verde, e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Informações pelo telefone 3635 5667. Acesse a página do Kabuki: https://www.facebook.com/programakabuki/

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora