InícioLazer e CulturaMarp abre inscrições para a 15ª edição do Programa Exposições 2017

Marp abre inscrições para a 15ª edição do Programa Exposições 2017

- continua após a publicidade -

O Marp – Museu de Artes de Ribeirão Preto “Pedro Manuel-Gismondi” – abre inscrições para o Programa Exposições 2017, que selecionará projetos em âmbito nacional para as exposições a serem realizadas no Marp. As inscrições ficam abertas de 8 de fevereiro a 31 de março.

Poderão inscrever-se gratuitamente no Programa Exposições 2017 artistas com idade mínima de dezoito anos, mesmo que não tenham realizado nenhuma exposição individual. Também serão aceitas propostas de instituições, produtores e curadores.
As inscrições poderão ser feitas no Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto, na Rua Barão do Amazonas, 323, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h; e também pelo correio (via Sedex), atentando para data limite de postagem até o dia 31/03/2017.

Serão aceitas inscrições individuais e coletivas em todos os campos das artes visuais. As obras inscritas deverão ser recentes com produção a partir de 2015. Não serão aceitas obras originais para efeito de inscrição. Os artistas interessados deverão inscrever-se mediante o envio de um único dossiê, que poderá conter mais de uma proposta, acompanhada da ficha de inscrição anexa devidamente preenchida e assinada. Os dossiês deverão obedecer diversas especificações denominadas no edital.

Os dossiês serão examinados e selecionados por uma Comissão de Seleção constituída por três pessoas. Dois membros entre críticos, historiadores de arte e artistas, e o diretor do Marp (com experiência comprovada em curadoria e participações em bancas examinadoras de projetos de arte). A Comissão de Seleção é soberana e autônoma nas decisões dos critérios de seleção. Os resultados serão divulgados a partir do dia 25 de abril.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Informações no Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi, Rua Barão do Amazonas, 323, CEP 14010-120, Ribeirão Preto/SP, ou pelo telefone (16) 3635-2421, das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. A realização é da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi, com apoio da AAMARP – Associação de Amigos do Marp

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -