InícioLazer e CulturaMarp abre inscrições para a 15ª edição do Programa Exposições 2017

Marp abre inscrições para a 15ª edição do Programa Exposições 2017

- continua após a publicidade -

O Marp – Museu de Artes de Ribeirão Preto “Pedro Manuel-Gismondi” – abre inscrições para o Programa Exposições 2017, que selecionará projetos em âmbito nacional para as exposições a serem realizadas no Marp. As inscrições ficam abertas de 8 de fevereiro a 31 de março.

Poderão inscrever-se gratuitamente no Programa Exposições 2017 artistas com idade mínima de dezoito anos, mesmo que não tenham realizado nenhuma exposição individual. Também serão aceitas propostas de instituições, produtores e curadores.
As inscrições poderão ser feitas no Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto, na Rua Barão do Amazonas, 323, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h; e também pelo correio (via Sedex), atentando para data limite de postagem até o dia 31/03/2017.

Serão aceitas inscrições individuais e coletivas em todos os campos das artes visuais. As obras inscritas deverão ser recentes com produção a partir de 2015. Não serão aceitas obras originais para efeito de inscrição. Os artistas interessados deverão inscrever-se mediante o envio de um único dossiê, que poderá conter mais de uma proposta, acompanhada da ficha de inscrição anexa devidamente preenchida e assinada. Os dossiês deverão obedecer diversas especificações denominadas no edital.

Os dossiês serão examinados e selecionados por uma Comissão de Seleção constituída por três pessoas. Dois membros entre críticos, historiadores de arte e artistas, e o diretor do Marp (com experiência comprovada em curadoria e participações em bancas examinadoras de projetos de arte). A Comissão de Seleção é soberana e autônoma nas decisões dos critérios de seleção. Os resultados serão divulgados a partir do dia 25 de abril.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Informações no Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi, Rua Barão do Amazonas, 323, CEP 14010-120, Ribeirão Preto/SP, ou pelo telefone (16) 3635-2421, das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. A realização é da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi, com apoio da AAMARP – Associação de Amigos do Marp

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...
- PUBLICIDADE -