Início Lazer e Cultura Marp abre inscrições para a 15ª edição do Programa Exposições 2017

Marp abre inscrições para a 15ª edição do Programa Exposições 2017

- continua após a publicidade -

O Marp – Museu de Artes de Ribeirão Preto “Pedro Manuel-Gismondi” – abre inscrições para o Programa Exposições 2017, que selecionará projetos em âmbito nacional para as exposições a serem realizadas no Marp. As inscrições ficam abertas de 8 de fevereiro a 31 de março.

Poderão inscrever-se gratuitamente no Programa Exposições 2017 artistas com idade mínima de dezoito anos, mesmo que não tenham realizado nenhuma exposição individual. Também serão aceitas propostas de instituições, produtores e curadores.
As inscrições poderão ser feitas no Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto, na Rua Barão do Amazonas, 323, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h; e também pelo correio (via Sedex), atentando para data limite de postagem até o dia 31/03/2017.

Serão aceitas inscrições individuais e coletivas em todos os campos das artes visuais. As obras inscritas deverão ser recentes com produção a partir de 2015. Não serão aceitas obras originais para efeito de inscrição. Os artistas interessados deverão inscrever-se mediante o envio de um único dossiê, que poderá conter mais de uma proposta, acompanhada da ficha de inscrição anexa devidamente preenchida e assinada. Os dossiês deverão obedecer diversas especificações denominadas no edital.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os dossiês serão examinados e selecionados por uma Comissão de Seleção constituída por três pessoas. Dois membros entre críticos, historiadores de arte e artistas, e o diretor do Marp (com experiência comprovada em curadoria e participações em bancas examinadoras de projetos de arte). A Comissão de Seleção é soberana e autônoma nas decisões dos critérios de seleção. Os resultados serão divulgados a partir do dia 25 de abril.

Informações no Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi, Rua Barão do Amazonas, 323, CEP 14010-120, Ribeirão Preto/SP, ou pelo telefone (16) 3635-2421, das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. A realização é da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Marp – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi, com apoio da AAMARP – Associação de Amigos do Marp

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.