Início Lazer e Cultura Instituição Aparecido Savegnago apresenta Quebra Nozes no dia 9

Instituição Aparecido Savegnago apresenta Quebra Nozes no dia 9

O 1º Espetáculo de Dança e Música da instituição será realizado às 19h30 no Teatro Municipal de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Uma apresentação lúdica, colorida e encantadora. É isso que a população de Sertãozinho e região pode esperar do 1º Espetáculo de Dança e Música da Instituição Aparecido Savegnago, que apresentará Quebra Nozes Divertissement, na próxima segunda-feira, dia 9, às 19h30, no Teatro Municipal de Sertãozinho.

O espetáculo conta com a participação dos alunos de dança da instituição, além de bailarinos convidados da escola Núcleo de Dança. “O público pode esperar uma adaptação do balé de repertório, do clássico Quebra Nozes, e um bom desempenho dos bailarinos, que se dedicaram muito durante o ano”, comenta Adriano dos Santos, professor de dança da IAS e coordenador do espetáculo.

Segundo ele, a apresentação terá dois atos: o primeiro, com o Quebra Nozes; já o segundo será uma apresentação de música, ao vivo, com os professores da instituição. “A estreia do nosso corpo de dançarinos, com certeza, será um sucesso. Estamos muito felizes com esse espetáculo e esperamos que o público se divirta”, afirma Lucas Galon, coordenador artístico da IAS.

Santos também celebra a realização do projeto: “Estou muito feliz, como professor, de fazer parte dessa apresentação que contou com um envolvimento sensacional das crianças, o que refletirá em um ótimo desempenho no palco. Tenho certeza que o espetáculo irá encantar a todo o público presente.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O 1º Espetáculo de Dança e Música da Instituição Aparecido Savegnago é gratuito e aberto ao público. Os ingressos podem ser retirados diretamente no Teatro Municipal de Sertãozinho, localizado na Rua Washington Luiz, 1131, no Centro.

SERVICO

O 1º Espetáculo de Dança e Música – Quebra Nozes Divertissement

Data: 09/12/19

Horário: 19h30

Local: Teatro Municipal de Sertãozinho (Rua Washington Luiz, 1131 – Centro)

Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Após Faustão, William Bonner pede para sair

Sem dinheiro publico, a Globo não sabe o que fazer para manter seu elenco, e pelo visto vai faltar alguém para apagar a luz

Ultimo dia para inscrições em oficinas de Qualificação gratuitas

As oficinas, com início previsto para 1º de fevereiro, acontecem na Avenida Dom Pedro I

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...
- PUBLICIDADE -