InícioLazer e CulturaInscrições para o projeto “Amigos da Casa” foram prorrogadas

Inscrições para o projeto “Amigos da Casa” foram prorrogadas

- continua após a publicidade -

As inscrições para o projeto “Amigos da Casa” foram prorrogadas até o dia 31 de outubro. O edital tem por objetivo democratizar o acesso à cultura, contemplando exclusivamente artistas locais, em uma proposta de formação de público, para apresentações artísticas nas áreas de música, teatro e dança, no Theatro Pedro II.

As inscrições poderão ser feitas das 9h às 11h e das 14h às 17h, no Departamento Artístico do Theatro Pedro II, localizado na Rua Álvares Cabral, 370, Centro. Deverão ser entregues pessoalmente, a ficha de inscrição devidamente preenchida, proposta cultural e documentos exigidos conforme edital, disponibilizado no site do teatro (www.theatropedro2.com.br).

Poderão participar grupos e artistas ligados aos segmentos de teatro, música (popular e erudita) e dança.
Desde 2009, ano em que o projeto foi implantado no município, o Theatro Pedro II é palco para que os artistas da cidade tenham a oportunidade de aprimorar e desenvolver seus espetáculos, promovendo a arte e a cultura junto à comunidade com o objetivo de democratizar o acesso e formação de plateia.

Uma comissão julgadora avaliará critérios como apresentação do projeto, linguagem, proposta, público alvo, dramaturgia, atuação, figurino, cenografia e sonoplastia. O resultado dos projetos selecionados será publicado no Diário Oficial do Município no dia 21 de dezembro de 2016 e no site do teatro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As apresentações acontecerão nos meses de março a novembro de 2017 e o calendário será pré-estabelecido pela Fundação Dom Pedro II. Os espetáculos acontecerão às terças-feiras, com início às 20h, mas poderão sofrer alterações caso haja necessidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração

Pesquisa mostra Bolsonaro com 40% e ex-presidiário com 33%

O ex-presidiário é o campeão de rejeição com 49%. A margem de erro é de 2,2% e o intervalo de confiança é de 95%.

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas
- PUBLICIDADE -