InícioLazer e CulturaInscrições para o projeto “Amigos da Casa” foram prorrogadas

Inscrições para o projeto “Amigos da Casa” foram prorrogadas

- continua após a publicidade -

As inscrições para o projeto “Amigos da Casa” foram prorrogadas até o dia 31 de outubro. O edital tem por objetivo democratizar o acesso à cultura, contemplando exclusivamente artistas locais, em uma proposta de formação de público, para apresentações artísticas nas áreas de música, teatro e dança, no Theatro Pedro II.

As inscrições poderão ser feitas das 9h às 11h e das 14h às 17h, no Departamento Artístico do Theatro Pedro II, localizado na Rua Álvares Cabral, 370, Centro. Deverão ser entregues pessoalmente, a ficha de inscrição devidamente preenchida, proposta cultural e documentos exigidos conforme edital, disponibilizado no site do teatro (www.theatropedro2.com.br).

Poderão participar grupos e artistas ligados aos segmentos de teatro, música (popular e erudita) e dança.
Desde 2009, ano em que o projeto foi implantado no município, o Theatro Pedro II é palco para que os artistas da cidade tenham a oportunidade de aprimorar e desenvolver seus espetáculos, promovendo a arte e a cultura junto à comunidade com o objetivo de democratizar o acesso e formação de plateia.

Uma comissão julgadora avaliará critérios como apresentação do projeto, linguagem, proposta, público alvo, dramaturgia, atuação, figurino, cenografia e sonoplastia. O resultado dos projetos selecionados será publicado no Diário Oficial do Município no dia 21 de dezembro de 2016 e no site do teatro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As apresentações acontecerão nos meses de março a novembro de 2017 e o calendário será pré-estabelecido pela Fundação Dom Pedro II. Os espetáculos acontecerão às terças-feiras, com início às 20h, mas poderão sofrer alterações caso haja necessidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...

165 anos: Totem “Eu amo Ribeirão” é inaugurado no Calçadão

Peça faz parte das festividades do aniversário da cidade

Transerp amplia horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo

Ampliação de alguns horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo (quadro abaixo).

Projeto Guri oferece mais de 750 vagas na região de Ribeirão Preto

Últimos dias - Inscrição de interesse é online e os cursos são gratuitos
- PUBLICIDADE -