InícioLazer e CulturaInscrições para o projeto “Amigos da Casa” foram prorrogadas

Inscrições para o projeto “Amigos da Casa” foram prorrogadas

- continua após a publicidade -

As inscrições para o projeto “Amigos da Casa” foram prorrogadas até o dia 31 de outubro. O edital tem por objetivo democratizar o acesso à cultura, contemplando exclusivamente artistas locais, em uma proposta de formação de público, para apresentações artísticas nas áreas de música, teatro e dança, no Theatro Pedro II.

As inscrições poderão ser feitas das 9h às 11h e das 14h às 17h, no Departamento Artístico do Theatro Pedro II, localizado na Rua Álvares Cabral, 370, Centro. Deverão ser entregues pessoalmente, a ficha de inscrição devidamente preenchida, proposta cultural e documentos exigidos conforme edital, disponibilizado no site do teatro (www.theatropedro2.com.br).

Poderão participar grupos e artistas ligados aos segmentos de teatro, música (popular e erudita) e dança.
Desde 2009, ano em que o projeto foi implantado no município, o Theatro Pedro II é palco para que os artistas da cidade tenham a oportunidade de aprimorar e desenvolver seus espetáculos, promovendo a arte e a cultura junto à comunidade com o objetivo de democratizar o acesso e formação de plateia.

Uma comissão julgadora avaliará critérios como apresentação do projeto, linguagem, proposta, público alvo, dramaturgia, atuação, figurino, cenografia e sonoplastia. O resultado dos projetos selecionados será publicado no Diário Oficial do Município no dia 21 de dezembro de 2016 e no site do teatro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As apresentações acontecerão nos meses de março a novembro de 2017 e o calendário será pré-estabelecido pela Fundação Dom Pedro II. Os espetáculos acontecerão às terças-feiras, com início às 20h, mas poderão sofrer alterações caso haja necessidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -