InícioLazer e CulturaGastronomiaRibeirão Preto terá segundo restaurante Bom Prato

Ribeirão Preto terá segundo restaurante Bom Prato

- continua após a publicidade -

O governo estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, instalará um segundo restaurante Bom Prato em Ribeirão Preto. A unidade será nas proximidades do Hospital das Clínicas.

“O governador Geraldo Alckmin já confirmou a implantação de um segundo Bom Prato na cidade e no dia 24, terça-feira, às 17 horas, ele assinará o Autorizo que permitirá as demais providências neste sentido”, disse o prefeito Duarte Nogueira após receber a informação.

A instalação do Bom Prato nas proximidades do HC é uma reivindicação de pacientes e familiares que frequentam o hospital todos os dias e precisam de alimentação. O restaurante, com subsídio do governo estadual, oferece alimentação balanceada a R$ 1 o prato.

“Será um grande benefício às famílias, principalmente da região e até de cidades distantes, que às vezes passam o dia todo no local por ter que aguardar transporte para suas cidades”, afirmou o prefeito.

A capacidade inicial de atendimento do novo Bom Prato será de 1.200 refeições por dia. Para a manutenção do restaurante, o governo e a prefeitura mantêm subsídio de R$ 3,19 por refeição. O primeiro restaurante Bom Prato de Ribeirão Preto serve 1.750 refeições por dia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -