InícioLazer e CulturaGastronomiaRibeirão Preto terá segundo restaurante Bom Prato

Ribeirão Preto terá segundo restaurante Bom Prato

- continua após a publicidade -

O governo estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, instalará um segundo restaurante Bom Prato em Ribeirão Preto. A unidade será nas proximidades do Hospital das Clínicas.

“O governador Geraldo Alckmin já confirmou a implantação de um segundo Bom Prato na cidade e no dia 24, terça-feira, às 17 horas, ele assinará o Autorizo que permitirá as demais providências neste sentido”, disse o prefeito Duarte Nogueira após receber a informação.

A instalação do Bom Prato nas proximidades do HC é uma reivindicação de pacientes e familiares que frequentam o hospital todos os dias e precisam de alimentação. O restaurante, com subsídio do governo estadual, oferece alimentação balanceada a R$ 1 o prato.

“Será um grande benefício às famílias, principalmente da região e até de cidades distantes, que às vezes passam o dia todo no local por ter que aguardar transporte para suas cidades”, afirmou o prefeito.

A capacidade inicial de atendimento do novo Bom Prato será de 1.200 refeições por dia. Para a manutenção do restaurante, o governo e a prefeitura mantêm subsídio de R$ 3,19 por refeição. O primeiro restaurante Bom Prato de Ribeirão Preto serve 1.750 refeições por dia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -