InícioLazer e CulturaGastronomiaRibeirão Preto terá segundo restaurante Bom Prato

Ribeirão Preto terá segundo restaurante Bom Prato

- continua após a publicidade -

O governo estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, instalará um segundo restaurante Bom Prato em Ribeirão Preto. A unidade será nas proximidades do Hospital das Clínicas.

“O governador Geraldo Alckmin já confirmou a implantação de um segundo Bom Prato na cidade e no dia 24, terça-feira, às 17 horas, ele assinará o Autorizo que permitirá as demais providências neste sentido”, disse o prefeito Duarte Nogueira após receber a informação.

A instalação do Bom Prato nas proximidades do HC é uma reivindicação de pacientes e familiares que frequentam o hospital todos os dias e precisam de alimentação. O restaurante, com subsídio do governo estadual, oferece alimentação balanceada a R$ 1 o prato.

“Será um grande benefício às famílias, principalmente da região e até de cidades distantes, que às vezes passam o dia todo no local por ter que aguardar transporte para suas cidades”, afirmou o prefeito.

A capacidade inicial de atendimento do novo Bom Prato será de 1.200 refeições por dia. Para a manutenção do restaurante, o governo e a prefeitura mantêm subsídio de R$ 3,19 por refeição. O primeiro restaurante Bom Prato de Ribeirão Preto serve 1.750 refeições por dia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -