Início Lazer e Cultura Gastronomia In Natura alia gastronomia saudável e sabores inusitados

In Natura alia gastronomia saudável e sabores inusitados

- continua após a publicidade -

A gastronomia é um dos grandes prazeres da vida. Porém, a rotina frenética obriga grande parte das pessoas a fazer as refeições fora de casa. Muitas vezes, as opções se repetem e acabam tornando este momento um ato automático e sem sabor. Pensando em devolver o prazer às refeições do dia-a-dia a nutricionista Carolina Poloni e o advogado Mateus Araujo decidiram abrir um negócio que valorizasse uma alimentação saudável, com ingredientes selecionados e frescos. Esta é a proposta do restaurante e empório In Natura.

O restaurante criou seus cardápios pensando em proporcionar experiências saborosas, artesanais e naturais. Nenhum prato utiliza açúcar branco, por exemplo. O ingrediente é sempre substituído por açúcar demerara, mascavo ou mel. Na hora do almoço, são sempre duas opções renovadas diariamente. Entre os destaques está o canelone de abobrinha recheado com ricota, salada de bifum com shitake, quibe de carne com quinoa e estrogonofe de pupunha com shitake.

“Além de pensarmos em um local agradável para receber nossos clientes que chegam para fazer suas refeições, ou suas encomendas, nossos pratos também estão à disposição para quem deseja apenas comprar e levar, que é nossa proposta do conceito to grab and go”, explica Carolina.

No café da manhã, o cardápio inclui iogurte natural, de fabricação própria, salada de frutas e pão de queijo de tapioca. Para o café da tarde há opções de bolos integrais e sucos naturais tradicionais, ou em deliciosas e inusitadas combinações, como melancia, gengibre e limão ou laranja com manga, por exemplo.

No local funciona um empório com diversas opções de produtos artesanais, como geleias, brownies, molho de tomate, pão de queijo de tapioca, iogurte natural com calda de frutas, ou pasta de amendoim e granola doce ou salgada. Os clientes encontram também picolés especiais de diversos sabores como blueberry, cacau com hortelã e limão com manjericão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
In Natura
Avenida Independência, 3840 – Loja 19 (Independência Center Office/Mall)
(16) 3442-8687

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -