InícioLazer e CulturaGarden Music Drops traz o show da banda Srta Zirma nesta sexta-feira

Garden Music Drops traz o show da banda Srta Zirma nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

A banda Srta Zirma se apresenta nesta sexta, dia 27, no Garden Music Drops do RibeirãoShopping. O show, que acontece às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento, com entrada gratuita, faz parte da programação de outubro do festival, que tem como tema a presença feminina no cenário musical.

A apresentação reúne um repertório cheio de suingue denominado por elas como “groove´n´roll”. Uma mistura e diversidade de sons, que vão do rock a MPB, passando pelo samba e forró. O grupo também inclui composições próprias no set. Juntas no palco elas criam um mix de elementos bem brasileiros, um estilo ousado com guitarra, percussão, baixo, violão, batera e um encontro de vozes que se encaixam fechando essa atmosfera sonora. A banda é formada por Drica Jaxs (contrabaixo e voz), Juliana Mangolin (violão e voz), Gá Hebling (percussão e voz), Marina Dagher (guitarra, gaita e voz) e Ricardo Poch (bateria).

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso disponibiliza puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem o patrocínio da Cervejaria Colorado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -