InícioLazer e CulturaFim de semana terá muita música em Ribeirão Preto

Fim de semana terá muita música em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

No próximo final de semana, dia 20 de maio, o Centro Cultural Palace recebe o show “Paulo Neto Canta Cazuza”, às 18h. O espetáculo é mais uma atividade que o Circuito Cultural Paulista traz para a cidade, uma parceria da Secretaria Municipal da Cultura com o Governo do Estado de São Paulo.

Ribeirão Preto participa pela primeira vez este ano das atividades do Circuito Cultural Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado.

Paulo Neto apresenta show dedicado à obra de Cazuza. Considerado um dos grandes intérpretes da nova geração da MPB e ganhador do 22º Prêmio da Música Brasileira, a voz de Paulo será acompanhada pela guitarra e loops de Joan Barros.

A população terá a oportunidade de ouvir sucessos como “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, “Ideologia” e “O Tempo Não Para”, num show que dialoga com as canções menos conhecidas como “Poema” e “Um Trem Pra Estrelas”. As músicas ganharam arranjos adaptados para este duo de guitarra e voz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Esta é a terceira atração que o Circuito Cultural Paulista traz para Ribeirão Preto. Os primeiros foram o espetáculo “Razão Social”, que trouxe a discussão sobre o golpe militar de 1964, além de muita música popular brasileira, e o show, “Na Batida com KL Jay”, uma mistura de estilos musicais que começa pelos anos 70 e vai até os dias atuais.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito, que é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, valorizando a cultura local, já realizou mais de 5 mil apresentações.

Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o governo do estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, mantém o programa que recebe atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Desde sua criação, em 2006, já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Serviço

Espetáculo “Paulo Neto Canta Cazuza”

Data: 20 de maio de 2017

Horário: 18h

Local: Centro Cultural Palace

Endereço: Rua Alvares Cabral, nº 322.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

17 mi para pró Urbano foi feito sem justificativas ou estudos técnicos, afirma MP

O MP pediu a prefeitura de Ribeirão Preto fornecer os documentos que comprovem a necessidade do repasse de R$ 17 milhões ao consórcio ProUrbano.

Vacinação: Agendamento para profissionais da educação com 45 anos ou mais (1ª DOSE) será aberto nesta terça-feira(15)

Serão disponibilizadas 900 vagas; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 16 de junho a partir das 8h

Enem: aberto prazo para quem teve isenção de taxa de inscrição negada

O período de recurso vai de hoje até o dia 18 de junho

Morre Antonio Renato Prata, um dos fundadores da Festa do Peão de Barretos

Pecuarista tinha 92 anos e foi o primeiro a presidir clube Os Independentes, que organiza festa. Pratinha criava gado e tinha paixão por cavalo quarto de milha

Copa América: Neymar se destaca, e Brasil vence Venezuela em estreia

Jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira como foi o jogo e os gols.
- PUBLICIDADE -