InícioLazer e CulturaFeira de Artes e Antiguidades tem edição prolongada de Páscoa

Feira de Artes e Antiguidades tem edição prolongada de Páscoa

- continua após a publicidade -

A nova edição da tradicional Feira de Artes e Antiguidades chega junto com a comemoração da Páscoa, ganhando um dia a mais de duração junto ao feriado de sexta-feira. O evento, que normalmente fica por três dias no Novo Shopping, desta vez acontecerá de 13 a 16 de abril (quinta-feira a domingo), no Corredor de acesso à Portaria 5 do centro de compras. Na quinta-feira (13), no sábado (15) e no domingo (16), o horário é das 10h às 22h. O evento terá horário especial na sexta-feira (14), das 11h às 20h.

   Estarão disponíveis ao público vários objetos antigos como brinquedos e bonecas de porcelana fabricados entre as décadas de 1980 e 1990, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral, com destaque para itens de colecionadores como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

Vale lembrar que a exposição contará com avaliações gratuitas de artigos levados pelos frequentadores. No local, também haverá o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.  

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -