InícioLazer e CulturaDupla sertaneja encanta residentes do Lar Padre Euclides

Dupla sertaneja encanta residentes do Lar Padre Euclides

- continua após a publicidade -

Em mais uma ação para levar cultura e alegria para os residentes, o Lar Padre Euclides – entidade filantrópica que atende idosos necessitados de Ribeirão Preto desde a fundação, em 1919 – recebeu, na última semana, a dupla sertaneja Lourenço e Lourival para uma tarde de muita música raiz em sua sede. O duo ribeirão-pretano colocou, em show exclusivo aos moradores locais, toda a turma para dançar e cantar muito ao som de canções regionalistas tradicionais do País.

“É uma alegria imensa não apenas receber esses grandes nomes da cultura popular, mas também ver a alegria dos nossos moradores com essa visita tão especial. Foi uma tarde memorável”, celebrou Stevie Soeira, presidente da instituição.

Lourenço e Lourival aproveitaram a oportunidade para deixar um recado a todos após o evento. “O Lar Padre Euclides é uma coisa de Deus, que faz um trabalho bonito há anos e merece que todos venham conhecer. Isso não pode acabar. Precisamos de gente para cuidar dos nossos velhinhos! Quem puder, venha conhecer e doar!”, disseram.

O Lar Padre Euclides é entidade apoiada pela Terra Incentivos Fiscais, que capta recursos em prol da instituição, seus funcionários e residentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Sobre o Lar Padre Euclides

O Lar Padre Euclides, instituição de longa permanência para idosos, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, conforme art. 2° de seu estatuto. Fundado no ano de 1919 pelo Padre Euclides Gomes Carneiro, prossegue até os dias atuais com a missão de desenvolver e praticar assistência, buscando excelência no acolhimento de pessoas idosas em estado de vulnerabilidade e/ou exclusão social, que não dispõem de condições de permanecer com sua família ou em seu domicilio. O atendimento é dirigido a pessoas idosas provenientes da cidade de Ribeirão Preto.

Segundo observa o art. 3° de seu estatuto, a finalidade do trabalho consiste em amparar, proteger e assistir integralmente pessoas idosas pobres, na acepção do termo, e, no desenvolvimento de suas atividades, promoverá o bem de todos sem preconceito de origem, etnia, credo, orientação sexual ou qualquer outra forma de discriminação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -