Início Lazer e Cultura Dupla sertaneja encanta residentes do Lar Padre Euclides

Dupla sertaneja encanta residentes do Lar Padre Euclides

- continua após a publicidade -

Em mais uma ação para levar cultura e alegria para os residentes, o Lar Padre Euclides – entidade filantrópica que atende idosos necessitados de Ribeirão Preto desde a fundação, em 1919 – recebeu, na última semana, a dupla sertaneja Lourenço e Lourival para uma tarde de muita música raiz em sua sede. O duo ribeirão-pretano colocou, em show exclusivo aos moradores locais, toda a turma para dançar e cantar muito ao som de canções regionalistas tradicionais do País.

“É uma alegria imensa não apenas receber esses grandes nomes da cultura popular, mas também ver a alegria dos nossos moradores com essa visita tão especial. Foi uma tarde memorável”, celebrou Stevie Soeira, presidente da instituição.

Lourenço e Lourival aproveitaram a oportunidade para deixar um recado a todos após o evento. “O Lar Padre Euclides é uma coisa de Deus, que faz um trabalho bonito há anos e merece que todos venham conhecer. Isso não pode acabar. Precisamos de gente para cuidar dos nossos velhinhos! Quem puder, venha conhecer e doar!”, disseram.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Lar Padre Euclides é entidade apoiada pela Terra Incentivos Fiscais, que capta recursos em prol da instituição, seus funcionários e residentes.

 

Sobre o Lar Padre Euclides

O Lar Padre Euclides, instituição de longa permanência para idosos, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, conforme art. 2° de seu estatuto. Fundado no ano de 1919 pelo Padre Euclides Gomes Carneiro, prossegue até os dias atuais com a missão de desenvolver e praticar assistência, buscando excelência no acolhimento de pessoas idosas em estado de vulnerabilidade e/ou exclusão social, que não dispõem de condições de permanecer com sua família ou em seu domicilio. O atendimento é dirigido a pessoas idosas provenientes da cidade de Ribeirão Preto.

Segundo observa o art. 3° de seu estatuto, a finalidade do trabalho consiste em amparar, proteger e assistir integralmente pessoas idosas pobres, na acepção do termo, e, no desenvolvimento de suas atividades, promoverá o bem de todos sem preconceito de origem, etnia, credo, orientação sexual ou qualquer outra forma de discriminação.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Avenida Antônia Mugnatto Marincek recebe novas adequação

Via foi duplicada em mais de quatro quilômetros, recebeu ciclovia, cerca de 50 pontos de acessibilidade e nova sinalização

Construção da UPA do Ribeirão Verde tem local definido

A área institucional com 7.107 metros quadrados, além de melhor localizada, atende os requisitos necessários para construção da unidade de saúde.

INSS divulga calendário de pagamentos de benefícios em 2021

A autarquia divulgou o calendário de depósitos para todo o próximo ano.

Ministério vai buscar vacina de excelência, diz Pazuello no Congresso

Ele reafirmou que a população não será obrigada a se imunizar contra Coronavírus

Após 40 anos USP busca voluntários para testar vacina contra HIV

Estudo é desenvolvido em cooperação com instituições de outros países, 32,7 milhões morreram com a doença.