InícioLazer e CulturaDupla sertaneja encanta residentes do Lar Padre Euclides

Dupla sertaneja encanta residentes do Lar Padre Euclides

- continua após a publicidade -

Em mais uma ação para levar cultura e alegria para os residentes, o Lar Padre Euclides – entidade filantrópica que atende idosos necessitados de Ribeirão Preto desde a fundação, em 1919 – recebeu, na última semana, a dupla sertaneja Lourenço e Lourival para uma tarde de muita música raiz em sua sede. O duo ribeirão-pretano colocou, em show exclusivo aos moradores locais, toda a turma para dançar e cantar muito ao som de canções regionalistas tradicionais do País.

“É uma alegria imensa não apenas receber esses grandes nomes da cultura popular, mas também ver a alegria dos nossos moradores com essa visita tão especial. Foi uma tarde memorável”, celebrou Stevie Soeira, presidente da instituição.

Lourenço e Lourival aproveitaram a oportunidade para deixar um recado a todos após o evento. “O Lar Padre Euclides é uma coisa de Deus, que faz um trabalho bonito há anos e merece que todos venham conhecer. Isso não pode acabar. Precisamos de gente para cuidar dos nossos velhinhos! Quem puder, venha conhecer e doar!”, disseram.

O Lar Padre Euclides é entidade apoiada pela Terra Incentivos Fiscais, que capta recursos em prol da instituição, seus funcionários e residentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Sobre o Lar Padre Euclides

O Lar Padre Euclides, instituição de longa permanência para idosos, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, conforme art. 2° de seu estatuto. Fundado no ano de 1919 pelo Padre Euclides Gomes Carneiro, prossegue até os dias atuais com a missão de desenvolver e praticar assistência, buscando excelência no acolhimento de pessoas idosas em estado de vulnerabilidade e/ou exclusão social, que não dispõem de condições de permanecer com sua família ou em seu domicilio. O atendimento é dirigido a pessoas idosas provenientes da cidade de Ribeirão Preto.

Segundo observa o art. 3° de seu estatuto, a finalidade do trabalho consiste em amparar, proteger e assistir integralmente pessoas idosas pobres, na acepção do termo, e, no desenvolvimento de suas atividades, promoverá o bem de todos sem preconceito de origem, etnia, credo, orientação sexual ou qualquer outra forma de discriminação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...

165 anos: Totem “Eu amo Ribeirão” é inaugurado no Calçadão

Peça faz parte das festividades do aniversário da cidade

Transerp amplia horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo

Ampliação de alguns horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo (quadro abaixo).

Projeto Guri oferece mais de 750 vagas na região de Ribeirão Preto

Últimos dias - Inscrição de interesse é online e os cursos são gratuitos

Brasil aplica mais de 2,56 milhões de doses de vacina em 24 horas

Brasil aplica mais de 2,56 milhões de doses de vacina em 24 horas
- PUBLICIDADE -