InícioLazer e CulturaDomingo é Dia de Teatro traz aventura congelante no circo para o...

Domingo é Dia de Teatro traz aventura congelante no circo para o Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

A última apresentação do ano no projeto Domingo é Dia de Teatro traz uma aventura no circo, para reunir toda a família. Na peça “Natal Congelado no Circo”, a princesa Elsa sonha em visitar novamente um circo, mas como não há nenhum na cidade de Arendelle, sua irmã Ana resolve fazer um com os criados do castelo. A confusão começa quando Berenice, uma domadora de leões, resolve libertar todos os animais do circo.

O projeto teatral será neste domingo, dia 17 de dezembro, a partir das 17h, no Boulevard do empreendimento, com entrada gratuita.

A realização é de Elo Serv. Artísticos e Ribeirão Em Cena, a produção executiva é de Flavia Veridiana, adaptação de texto de Rodrigo Alves e coordenação de Gilson Filho. Os expectadores que chegarem antes ainda poderão participar de uma oficina na Livraria Cultura, às 14h30, que prepara as crianças para o espetáculo por meio de brincadeiras e arte. A entrada também é gratuita.

Em 2018, as aventuras do Domingo é Dia de Teatro voltam para animar as férias da criançada, a partir do dia 14 de janeiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -