InícioLazer e CulturaDJ KL Jay fará show em Ribeirão Preto

DJ KL Jay fará show em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, dia 30 de abril, o Circuito Cultural Paulista irá agitar à tarde de domingo em Ribeirão Preto com o show “Na Batida com KL Jay”. A apresentação é gratuita e será no parque Maurilio Biagi, às 16h. O evento é uma parceria da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria da Cultura, com o Governo do Estado de São Paulo.

O show “Na Batida com KL Jay” é uma mistura de estilos musicais, que começa pelos anos 70 e vai até os dias atuais. Em seu show, o DJ KL Jay interage com os espectadores com muita diversão e informação, fazendo as pessoas dançarem ao som de Drake, Kamal, Racionais, 5 pra 1 e Rihanna.

O sucesso do “Na Batida com KL Jay” é tão grande que o artistas já trabalha na continuação do show, com o lançamento ainda este ano do “Na Batida Vol. 2 – No quarto, sozinho”, que conta com a participação de vários convidados.

A cidade de Ribeirão Preto entrou este ano para o Circuito Cultural Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado. A primeira foi o espetáculo “Razão Social”, que levou um grande público ao Theatro Pedro II, e agora terá a apresentação do DJ KL Jay.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Circuito Cultural Paulista

O Circuito, que é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, valorizando a cultura local, já realizou mais de 5 mil apresentações.

Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o governo do estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, mantém o programa que recebe atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Desde sua criação, em 2006, já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Sobre o KL Jay

Kleber Geraldo Lelis Simões, mais conhecido com KL Jay, começou sua carreira em 1987, quando fazia bailes em residências. Justamente com Edi Rock, Mano Brow e Ice Blue, fundou o Racionais MC’s no fim dos anos 80.

Com o rapper Xis criou a gravadora que depois se tornou produtora de eventos e confecção, a 4P. É ainda sócio da gravadora Cosa Nostra juntamente com o grupo do qual faz parte, e possui um selo individual, chamado Equilíbrio. Foi apresentador do Yo! MTV Raps e atualmente se apresenta na festa Sintonia.

Serviço:

Show “Na Batida com KL Jay”

Data: 30 de abril de 2017

Horário: 16h

Local: parque Maurilio Biagi

Endereço: Alameda Botafogo, s/nº

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -