InícioLazer e CulturaDiversão em família: Ribeirão Preto tem programação especial para as crianças

Diversão em família: Ribeirão Preto tem programação especial para as crianças

- continua após a publicidade -

Uma programação especial fará a diversão das crianças neste final de semana prolongado, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. As atividades têm início com a apresentação teatral “Cachinhos Dourados e três ursos”, no domingo, dia 30 de abril.

Baseado na obra do autor e poeta inglês Robert Southey, o espetáculo conta a história de Camilinha Cachinhos Dourado – uma menina muito curiosa. Ao encontrar uma casinha vazia na floresta, ela decide entrar e encontra muitas guloseimas, diversão e uma boa cama para descanso. A curtição, no entanto, acaba quando os ursos voltam para casa. A apresentação acontece às 17h, no Piso Superior – em frente à C&A.

Antes, às 14h30, na Livraria Cultura, as crianças poderão participar de dinâmicas e atividades culturais com o tema relacionado ao espetáculo. A entrada – tanto no espetáculo quanto nas atividades – é gratuita.

Mundo da Menina

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para completar a diversão da garotada, o empreendimento ainda recebe uma atração inspirada no sucesso do YouTube “Mundo da Menina by Pampili”, nos dias 29 (das 10h às 20h) e 30 de abril (14h às 20h). A ação – inédita na cidade – traz a experiência fora do mundo virtual, no cenário especial do quarto do Mundo das Meninas, onde o público infantil poderá participar da oficina moda recreativa para customização de adereços, como headbands de coração, as famosas tiaras para cabeça.

As apresentadoras mirins do canal – Bia Jordão e Lyvia Maschio – também estarão presentes no evento, para fotos. Os convites para conhecer o quarto e as apresentadoras são limitados, sendo válido um ingresso por cada produto Pampili, adquirido nas lojas Colorê Kids e Brócolis Calçados do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Já a oficina de customização é gratuita e aberta ao público.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -