InícioLazer e CulturaChristian Figueiredo apresenta peça com Pedro II lotado

Christian Figueiredo apresenta peça com Pedro II lotado

- continua após a publicidade -

“E aí, meus lokões e lokonas desse Brasil, tudo bem com vocês?”

O fenômeno teen da Internet, cada dia mostra mais que talento é o que não falta e agora, anda fazendo o maior sucesso no teatro.
O youtuber , que é figura constante na TV, teve um filme lançado no início do ano e com 3 livros lançados, sempre com sucesso de vendas, decidiu levar a suas histórias do canal EU FICO LOKO para os palcos.

Um dos maiores influenciadores digitais do momento, Christian Figueiredo, que já faz sucesso entre o público jovem, neste domingo (19) se apresentou no teatro Pedro II para um público formado por seus seguidores, mas também por toda família que pode conhecer um pouco deste fenômeno e entender o porquê atrai tantos seguidores.

Na peça em turnê por todo o Brasil, o público conferi histórias do primeiro livro e alguns dos vídeos mais marcantes do canal no Youtube. Christian também convida a plateia para participar de brincadeiras provocando assim interação todo o tempo, levando ao delírio a plateia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com seu parceiro e amigo pessoal Rafael Moreira criaram euforia desde sua chegada no teatro, mas principalmente quando sobem ao palco e ficam mais próximos aos seus fãs que normalmente só o acompanham pelos vídeos.

Pudemos conferir que muitos pais, que foram ao teatro simplesmente acompanhar seus filhos, participarem o tempo todo e rindo muito por mais de 01:00 hora.

Jovem, centrado, humilde e com os pés no chão, o “lokão”, como é chamado pelos seus fãs, volta pela terceira vez a Ribeirão Preto, agora, com a sua peça de teatro, “Eu Fico Loko”, mesmo nome do canal, dos 03 livros lançados e de seu filme.

Durante a semana Cristian concedeu uma entrevista exclusiva para o Em Ribeirão. Confira.

Christian falou com exclusividade ao Em Ribeirão e conta algumas curiosidades, planos e convida você para assistir sua peça, no próximo dia 19 de fevereiro no Teatro Pedro II.

Christian Figueiredo é um jovem nada normal. Desde o início da adolescência pegava a câmera da mãe e gravava com seus amigos cenas de filmes e pequenas histórias. Um dia, resolveu contar suas desventuras e dilemas em um vídeo, de forma despretensiosa. O resultado? Seu canal “Eu Fico Loko” explodiu, atraindo uma legião de fãs.

Eu seu canal “Eu Fico Loko” Christian tem 7 milhões de seguidores, já no seu canal “Daily Vlog” são 4 milhões de inscritos. Seus números são tão impressionantes que, não por acaso, seu primeiro livro, lançado em 2015, ficou mais de 1 ano na lista dos mais vendidos em todo o país, com mais de 100 mil unidades. Em Janeiro deste ano, Christian estreou nos cinemas, interpretando a si próprio no filme “Eu Fico Loko”, uma super produção da Universal Pictures e da Paris Filmes.

Além do cinema e da literatura, Christian Figueiredo é figurinha carimbada em programas de TV! Na Rede Globo foi apresentador do quadro “Me Conta Lá No Quarto”, no Fantástico. Na Band, apresentou dois quadros diferentes no Programa Pânico. Em 2017, muitas novidades batem na porta de Christian. O YouTuber fará uma extensa turnê pelo país, levando seu bom humor, brincadeiras e muita interação com a plateia nos principais teatros do Brasil. Além disso, em breve, Chris deve voltar para a televisão, em um novo programa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

De virada com gol aos 57 do segundo tempo Brasil vence

Com 100% Brasil se classifica em primeiro para segunda fase da copa América. Veja os gols

Copa América: Brasil e Colômbia se enfrentam pela liderança do Grupo B

Seleção brasileira é favorita, Equador e Peru tentam subir na tabela

50 vagas para Auxiliar de Cobrança com início imediato

Os interessados podem realizar o cadastro de seus currículos no site da empresa contratante para análise.

Ribeirão Preto terá drive-thru para arrecadar leite

Ação será realizada neste sábado, dia 26 de junho, em parceria com a Ourofino,

Pastor Ock Soo Park participou de entrevista ao vivo na Rede Super de Televisão

O tema da live foi: “Uma boa notícia da Coréia do Sul para o mundo”
- PUBLICIDADE -