InícioLazer e CulturaCentros Culturais recebem programação diversificada em comemoração aos 160 anos de Ribeirão...

Centros Culturais recebem programação diversificada em comemoração aos 160 anos de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

As comemorações dos 160 anos de Ribeirão Preto terão atividades diversificadas de exposições, artes plásticas, capoeira, hip hop, dança contemporânea, entre outros, nos Centros Culturais (Palace, Campos Elíseos, Quintino II, CEU das Artes e Vila Tecnológica).

As ações descentralizadas visam abranger maior público e valorizar os espaços comunitários. “Atividades descentralizadas são essenciais para o bom desenvolvimento de uma cidade. Esses centros culturais, através de seus cursos e ações de cultura, estão colaborando para a formação do cidadão crítico”, ressalta Dulce Neves, secretária da Cultura.

De acordo com Meire Teixeira, coordenadora dos Centros Culturais, é importante inserir, acolher e integrar a sociedade como um todo.

“Quando falamos de inserção cultural, não significa tirar o jovem de sua comunidade e colocá-lo em alguma atividade no centro, mas sim, levar até ele a oportunidade social que a cultura oferece, nas mais diversas vertentes”.

A programação completa do calendário de ações culturais do aniversário de 160 anos de Ribeirão Preto está disponível em nosso portal–Mais iinformações pelo telefone (16) 3636-1206.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -