InícioLazer e CulturaCentros Culturais recebem programação diversificada em comemoração aos 160 anos de Ribeirão...

Centros Culturais recebem programação diversificada em comemoração aos 160 anos de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

As comemorações dos 160 anos de Ribeirão Preto terão atividades diversificadas de exposições, artes plásticas, capoeira, hip hop, dança contemporânea, entre outros, nos Centros Culturais (Palace, Campos Elíseos, Quintino II, CEU das Artes e Vila Tecnológica).

As ações descentralizadas visam abranger maior público e valorizar os espaços comunitários. “Atividades descentralizadas são essenciais para o bom desenvolvimento de uma cidade. Esses centros culturais, através de seus cursos e ações de cultura, estão colaborando para a formação do cidadão crítico”, ressalta Dulce Neves, secretária da Cultura.

De acordo com Meire Teixeira, coordenadora dos Centros Culturais, é importante inserir, acolher e integrar a sociedade como um todo.

“Quando falamos de inserção cultural, não significa tirar o jovem de sua comunidade e colocá-lo em alguma atividade no centro, mas sim, levar até ele a oportunidade social que a cultura oferece, nas mais diversas vertentes”.

A programação completa do calendário de ações culturais do aniversário de 160 anos de Ribeirão Preto está disponível em nosso portal–Mais iinformações pelo telefone (16) 3636-1206.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -