InícioLazer e CulturaCentros Culturais recebem programação diversificada em comemoração aos 160 anos de Ribeirão...

Centros Culturais recebem programação diversificada em comemoração aos 160 anos de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

As comemorações dos 160 anos de Ribeirão Preto terão atividades diversificadas de exposições, artes plásticas, capoeira, hip hop, dança contemporânea, entre outros, nos Centros Culturais (Palace, Campos Elíseos, Quintino II, CEU das Artes e Vila Tecnológica).

As ações descentralizadas visam abranger maior público e valorizar os espaços comunitários. “Atividades descentralizadas são essenciais para o bom desenvolvimento de uma cidade. Esses centros culturais, através de seus cursos e ações de cultura, estão colaborando para a formação do cidadão crítico”, ressalta Dulce Neves, secretária da Cultura.

De acordo com Meire Teixeira, coordenadora dos Centros Culturais, é importante inserir, acolher e integrar a sociedade como um todo.

“Quando falamos de inserção cultural, não significa tirar o jovem de sua comunidade e colocá-lo em alguma atividade no centro, mas sim, levar até ele a oportunidade social que a cultura oferece, nas mais diversas vertentes”.

A programação completa do calendário de ações culturais do aniversário de 160 anos de Ribeirão Preto está disponível em nosso portal–Mais iinformações pelo telefone (16) 3636-1206.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados

Não Me Perturbe tem quase 10 milhões de cadastros

Cansado de ligações chatas, mecanismo bloqueia chamadas de telemarketing
- PUBLICIDADE -