InícioLazer e CulturaCentro Médico RibeirãoShopping sedia mostra de mesas decoradas para as festas de...

Centro Médico RibeirãoShopping sedia mostra de mesas decoradas para as festas de fim de ano

- continua após a publicidade -

O Centro Médico RibeirãoShopping sedia uma mostra que promete inspirar os clientes com dicas de como montar uma mesa linda, charmosa e original para receber amigos e familiares neste fim de ano. A mostra de mesas decoradas pode ser apreciada, gratuitamente, de 5 a 20 de dezembro.

Com 12 mesas localizadas nos corredores do Centro Médico, a mostra reúne temas variados, que vão desde Natal, Réveillon e até aquela mesa gostosa do encontro familiar na casa da vó. O evento tem a realização da Revista ARQ ART, em parceria com o RibeirãoShopping.

A mostra é assinada pelos seguintes profissionais: Miriam Paterno, do Buffet Black Tie; Renan e Élio, da Ouse Ambientações; Isabela Montans, arquiteta; Eduardo Figueiredo, arquiteto; Wilnes Tórtoro, da WMP Arquitetura; Cristina Kokudai, da Casa Veroneze; Laerte Carneseca, da LC Cerimonial; Nathalia Cossalter, da Móveis Bom Jesus; Clara Vicente, da Aurea Arquitetura; Magda Pontes, da Oficina da Casa; Nilza Morais, da Nilza Morais Velas; Gustavo Murilo, arquiteto; Márcia Okamura, arquiteta.

Diversas ideias criativas de decoração com sugestões de adereços, como arranjos, flores, velas, toalhas, castiçais, entre outros, podem ser conferidas na mostra, que exibirá produtos das seguintes empresas: Buffet Black Tie, Camicado, Tramontina, Spyce, Móveis Bom Jesus, Nilza Velas, Robusti Móveis, Gula Biagi e Oficina da Casa Decorações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Mostra de Mesas Decoradas
Acesso gratuito
Data: de 5 a 20 de dezembro de 2017
Local: Centro Médico RibeirãoShopping
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 23h.
Domingos e feriados das 10h às 23h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -