InícioLazer e CulturaCentro Médico RibeirãoShopping sedia mostra de mesas decoradas para as festas de...

Centro Médico RibeirãoShopping sedia mostra de mesas decoradas para as festas de fim de ano

- continua após a publicidade -

O Centro Médico RibeirãoShopping sedia uma mostra que promete inspirar os clientes com dicas de como montar uma mesa linda, charmosa e original para receber amigos e familiares neste fim de ano. A mostra de mesas decoradas pode ser apreciada, gratuitamente, de 5 a 20 de dezembro.

Com 12 mesas localizadas nos corredores do Centro Médico, a mostra reúne temas variados, que vão desde Natal, Réveillon e até aquela mesa gostosa do encontro familiar na casa da vó. O evento tem a realização da Revista ARQ ART, em parceria com o RibeirãoShopping.

A mostra é assinada pelos seguintes profissionais: Miriam Paterno, do Buffet Black Tie; Renan e Élio, da Ouse Ambientações; Isabela Montans, arquiteta; Eduardo Figueiredo, arquiteto; Wilnes Tórtoro, da WMP Arquitetura; Cristina Kokudai, da Casa Veroneze; Laerte Carneseca, da LC Cerimonial; Nathalia Cossalter, da Móveis Bom Jesus; Clara Vicente, da Aurea Arquitetura; Magda Pontes, da Oficina da Casa; Nilza Morais, da Nilza Morais Velas; Gustavo Murilo, arquiteto; Márcia Okamura, arquiteta.

Diversas ideias criativas de decoração com sugestões de adereços, como arranjos, flores, velas, toalhas, castiçais, entre outros, podem ser conferidas na mostra, que exibirá produtos das seguintes empresas: Buffet Black Tie, Camicado, Tramontina, Spyce, Móveis Bom Jesus, Nilza Velas, Robusti Móveis, Gula Biagi e Oficina da Casa Decorações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Mostra de Mesas Decoradas
Acesso gratuito
Data: de 5 a 20 de dezembro de 2017
Local: Centro Médico RibeirãoShopping
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 23h.
Domingos e feriados das 10h às 23h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -