Início Lazer e Cultura Centro Médico RibeirãoShopping sedia mostra de mesas decoradas para as festas de...

Centro Médico RibeirãoShopping sedia mostra de mesas decoradas para as festas de fim de ano

- continua após a publicidade -

O Centro Médico RibeirãoShopping sedia uma mostra que promete inspirar os clientes com dicas de como montar uma mesa linda, charmosa e original para receber amigos e familiares neste fim de ano. A mostra de mesas decoradas pode ser apreciada, gratuitamente, de 5 a 20 de dezembro.

Com 12 mesas localizadas nos corredores do Centro Médico, a mostra reúne temas variados, que vão desde Natal, Réveillon e até aquela mesa gostosa do encontro familiar na casa da vó. O evento tem a realização da Revista ARQ ART, em parceria com o RibeirãoShopping.

A mostra é assinada pelos seguintes profissionais: Miriam Paterno, do Buffet Black Tie; Renan e Élio, da Ouse Ambientações; Isabela Montans, arquiteta; Eduardo Figueiredo, arquiteto; Wilnes Tórtoro, da WMP Arquitetura; Cristina Kokudai, da Casa Veroneze; Laerte Carneseca, da LC Cerimonial; Nathalia Cossalter, da Móveis Bom Jesus; Clara Vicente, da Aurea Arquitetura; Magda Pontes, da Oficina da Casa; Nilza Morais, da Nilza Morais Velas; Gustavo Murilo, arquiteto; Márcia Okamura, arquiteta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Diversas ideias criativas de decoração com sugestões de adereços, como arranjos, flores, velas, toalhas, castiçais, entre outros, podem ser conferidas na mostra, que exibirá produtos das seguintes empresas: Buffet Black Tie, Camicado, Tramontina, Spyce, Móveis Bom Jesus, Nilza Velas, Robusti Móveis, Gula Biagi e Oficina da Casa Decorações.

Serviço:
Mostra de Mesas Decoradas
Acesso gratuito
Data: de 5 a 20 de dezembro de 2017
Local: Centro Médico RibeirãoShopping
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 23h.
Domingos e feriados das 10h às 23h

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.