InícioLazer e CulturaCasamento Caipira é tema do projeto Domingo é Dia de Teatro

Casamento Caipira é tema do projeto Domingo é Dia de Teatro

- continua após a publicidade -

Todos estão convidados para o “Casamento do Zé Minhoca” que acontece no próximo domingo, 26 de junho, no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O traje típico está liberado e terá muita dança, música, pipoca e alegria com a companhia Ribeirão Em Cena após a peça.

Inspirado na obra de Monteiro Lobato, a peça traz a história de Zé Minhoca, relembrando Jeca Tatu, o caipira do interior paulista que tinha aparência desleixada e não gostava de tomar banho e por isso se isolava do mundo. Por onde passada todos diziam que Zé, era tão preguiçoso, que nem tinha coração mas tudo muda quando ele conhece Rosinha na noite da festa de Santo Antônio. Será que Zé Minhoca vai mudar de vida para ganhar o coração de Rosinha e se tornar corajoso para enfrentar seu rival Chiquinho Cabeça de Rolinha?

O final dessa história pode ser conferido às 17h, no Open Mall do empreendimento. Antes, às 14h 30 na Livraria Cultura, as crianças podem participar de uma Oficina de Arte-educação onde terão a oportunidade de produzir objetos soltando a imaginação em temas ligados à peça do dia.

O projeto Domingo é dia de Teatro acontece todos os domingos no Shopping Iguatemi com entrada gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programe-se
Projeto Domingo É Dia de Teatro
Data: 26 de junho
Horários: 14h30 na Livraria Cultura /17h no Open Mall
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -