InícioLazer e CulturaCanal ‘Depois das Onze’ traz peça “Tudo Bacana!” para RP

Canal ‘Depois das Onze’ traz peça “Tudo Bacana!” para RP

- continua após a publicidade -

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo “Tudo Bacana!”, montagem teatral do canal de sucesso do Youtube ‘Depois das Onze’. Dia 28 de outubro (sábado) às 15h e às 19h, no Theatro Pedro II.

Sinopse

A história do canal Depois das Onze virou peça e elas vão te convencer que ter um melhor amigo já é bom, mas ter uma peça com ele é melhor ainda! Se você tivesse que pensar, agora, em alguém que pode contar para o resto da vida, quem seria? Pra Gabie seria a Thalita e pra Thalita seria Gabie. A peça “Tudo Bacana!” fala sobre isso: AMIZADE! A atração chega ao Theatro Pedro II no dia 28 de outubro, sábado, às 19h e em sessão extra às 15h.

As duas vão dividir com o público de uma maneira bem divertida como é trabalhar com a melhor amiga, os sonhos, as brigas, as viagens e os micos que pagam por aí. Com bom humor, histórias e música, elas querem sentir de perto o carinho dos fãs, que chamam carinhosamente de bacanas e passar uma linda mensagem sobre o que é ter um amigo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O CANAL “DEPOIS DAS ONZE”

O Canal do Youtube “DEPOIS DAS ONZE” foi criado em 2013 por Thalita Meneghim e Gabie Fernandes com o objetivo de comunicar-se com o público jovem de uma maneira bem humorada. Os vídeos semanais, com temas do momento, são criados, escritos e editados pelas duas amigas Thalita e Gabriela.

No final de 2014 com objetivo de atingir 100 mil inscritos, foi feita uma parceria com a Network Dia Estúdio. Com novo cenário, periodicidade e uma boa equipe de produção, a qualidade melhorou muito e foi aí que o canal se profissionalizou.

No primeiro semestre de 2015 atingiram os sonhados 100 mil inscritos, a partir disso, o crescimento foi constante, não só no canal como nas redes sociais também. Assim passaram a ter 03 vídeos por semana (segunda, quarta e sexta) com diferentes cenários e conteúdos.

No segundo semestre de 2016 o Canal chegou a marca de 1 MILHÃO de inscritos e mais de 90 milhões de visualizações, com mais de 200 vídeos publicados.

Este sucesso se dá pela enorme aceitação dos fãs e ao estilo apresentado pela Thalita e pela Gabriela, que colocam humor em situações reais de uma maneira agradável, sem apelações, sem palavrões e sem qualquer tipo de apologia. Hoje têm fãs em todo o Brasil, Portugal e até nos Estados Unidos. A maioria entre 12 a 24 anos, sendo 80% do sexo feminino.

Os fãs, chamados carinhosamente de “bacanas” e os inúmeros fã-clubes são fantásticos: apoiam as ideias, são presentes e atendem na hora todos os pedidos feitos pelas duas. Os exemplos disso foram as Lives (entradas ao vivo no youtube), na qual fizeram merchandising e mesmo assim ficaram em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e em segundo lugar no Mundo. E também em participações em programas de TV, como recentemente no “Legendários” na Record, que também ficaram em primeiro lugar nos Treding Topics do Twitter.

Desta forma o Canal Depois das Onze também chama à atenção para anunciantes. Já fizeram campanhas para a VIVO, Energia, Saraiva, Havan, Lenovo, Boticário, HBO, Studio Z e Paris Filmes.

E 2017 é o ano de sair da tela do Youtube e ir para o palco do teatro com a peça “Tudo Bacana!” que estreia no mês de Maio em Florianópolis e em seguida, sai em turnê pelo Brasil.

GABIE FERNANDES

A Youtuber Gabie Fernandes começou no teatro com 14 anos, como um brincadeira de colégio e assim participou de peças, webséries, um seriado na RIC RECORD e logo se apaixonou pela profissão de atriz.

Mesmo gostando de atuar, resolveu fazer vestibular para engenharia em 2013, o mesmo ano que o Canal Depois Das 11 foi criado junto com sua amiga Thalita Meneghim.

Com o Canal começando a crescer e a vida mostrando outros rumos, resolveu fazer em 2014 a Faculdade de Artes Cênicas na Universidade Federal de Santa Catarina, onde cursa até hoje.

Antes, sem planos para ser artista e hoje sem imaginar-se fazendo outra coisa, Gabie trabalha com o canal Depois das 11 junto à Thalita Meneghim, produzindo vídeos para internet três vezes na semana, com assuntos variados, falando com público adolescente de forma simples e divertida.

THALITA MENEGHIM

A Youtuber Thalita Meneghim já sabia o que queria aos 14 anos de idade. Fez cursos de teatro, TV e Cinema e atuou por três anos em espetáculos de teatro musical. No mesmo período, era também protagonista em um seriado para TV veiculado para Santa Catarina. Em seguida, migrou para a internet e começou a participar de algumas webséries, sendo protagonista em duas delas.

Em 2013 juntamente com sua amiga Gabie Fernandes criaram o Canal Depois das 11 no Youtube. Canal este que somente se profissionalizou a partir do segundo semestre de 2014, pois no início deste mesmo ano, a Thalita foi trabalhar no Rio de Janeiro a convite de um dos maiores canais do Brasil, o Parafernalha.

De volta à Florianópolis, além de retomar seu canal “Depois das 11”, foi contratada pela RBS TV para apresentar o programa “Patrola”. Após um período, passou de repórter a apresentadora do programa “Mistura”, da mesma emissora, onde ficou por dois anos e teve a oportunidade de fazer várias matérias para programas da Rede Globo.

Atualmente devido ao grande sucesso nacional como Youtuber, dedica-se em tempo integral ao Canal “Depois das Onze”.

Texto: Gabie Fernandes e Thalita Meneghim

Direção: Rafa Dias

Classificação: 10 anos

Duração: 1 hora e 20 minutos

 

Serviço:

Ribeirão Preto:

Data: 28 de outubro, sábado.

Horário: às 15h e às 19h.

Local: Theatro Pedro II – Endereço: Rua Álvares Cabral, 370

Informações: (16) 3977-8111 – www.teatrogt.com.br

Valores:

Inteira: R$ 80,00

Meia-entrada: R$ 40,00

 

Vendas:

Bilheteria do Teatro

Site: www.ingressorapido.com.br

Regras para Meia-Entrada:

Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Regras Promocionais:

CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.

Bônus – Promoção de recorte em jornais participantes.

Clipping:

Por gentileza enviar, se possível, link e/ou imagem das matérias publicadas, para imprensa@teatrogt.com.br

Sobre a Teatro GT:

Em 2016, a Teatro GT comemorou 10 anos e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. A produtora que começou na cidade de Indaiatuba, fundada pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, foi ganhando os palcos da região de Campinas aos poucos, chegando a turnês bem-sucedidas por todo brasil. Em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT), com a chegada de Douglas Nascimento para sociedade, trazendo mais crescimento ainda. A partir disso, passa a produzir grandes musicais, antes vistos somente em São Paulo.

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pelo trio GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo pode ser conferido pelo site www.teatrogt.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...

165 anos: Totem “Eu amo Ribeirão” é inaugurado no Calçadão

Peça faz parte das festividades do aniversário da cidade

Transerp amplia horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo

Ampliação de alguns horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo (quadro abaixo).

Projeto Guri oferece mais de 750 vagas na região de Ribeirão Preto

Últimos dias - Inscrição de interesse é online e os cursos são gratuitos

Brasil aplica mais de 2,56 milhões de doses de vacina em 24 horas

Brasil aplica mais de 2,56 milhões de doses de vacina em 24 horas
- PUBLICIDADE -