InícioLazer e CulturaAtor de Ribeirão Preto vai atuar na nova novela das 7

Ator de Ribeirão Preto vai atuar na nova novela das 7

- continua após a publicidade -

O ator ribeirão-pretano Igor Pushinov vai atuar na nova novela da Rede Globo, “Haja Coração”, que estreiou nesta terça-feira (31). Ele interpreta Dinamite, o comparsa de Leozinho (Gabriel Godoy).

Igor iniciou sua carreira na ONG Ribeirão em Cena, integrou o Projeto Machadianas do Teatro Ágora, em São Paulo, foi membro do Conselho Deliberativo do TUSP (Teatro da Universidade de São Paulo), participou do Núcleo Experimental de Artes Cênicas do Sesi/SP e fez parte da Cia. Inerente.

A novela, escrita por Daniel Ortiz, é uma releitura de “Sassaricando”, trama de Silvio de Abreu exibida entre novembro de 1987 e junho de 1988.

Sucesso nos anos de 1980, Sassaricando completa 28 anos
A trama central de Sassaricando contava as aventuras de Aparício Varella (Paulo Autran), um sessentão que voltava a namorar após ficar viúvo, a ter seus “sassaricos”. No passado, Aparício havia deixado Rebeca (Tônia Carrero) para se casar com a ricaça Teodora (Jandira Martini), uma das herdeiras das tecelagens Abdalla e com quem teve uma filha, a mimada Fedora (Cristina Pereira).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -