InícioLazer e CulturaArtistas de Ribeirão Preto podem se inscrever no Cadastro Cultural

Artistas de Ribeirão Preto podem se inscrever no Cadastro Cultural

- continua após a publicidade -

Com a intenção de estreitar a comunicação entre os artistas locais, produtores e fazedores de Cultura, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria da Cultura, oferece o Cadastro Cultural, totalmente on-line.

A intenção é facilitar o conhecimento e acompanhar a produção cultural, mapear os agentes culturais locais e divulgar dados e índices indicativos à formulação de políticas públicas para a área da Cultura.

Pode se cadastrar qualquer pessoa física residente em Ribeirão Preto, desde que comprove sua atuação na área cultural. O cadastro também pode ser feito por pessoas jurídicas legalmente registradas, localizadas e atuantes na área cultural em Ribeirão. Além disso, podem ser cadastrados espaços culturais como teatros, salas de cinema, centros culturais, casas de leitura e escrita, bibliotecas, escolas de arte, locais de interesse turístico, galerias de arte, pontos de exposição e comercialização de produtos e bens culturais, entre outros.

Cadastro – Para fazer parte do Cadastro Cultural de Ribeirão Preto, o interessado deve preencher o formulário disponível no site da Secretaria da Cultura. Depois disso, a inscrição será avaliada e validada por uma equipe técnica. Para ter o cadastro validado, é preciso que o inscrito entregue, no prazo de 30 dias, cópia dos seguintes documentos: Pessoa física – RG, CPF, comprovante de endereço, currículo e materiais que comprovem a sua atuação na área artístico-cultural. Pessoa Jurídica – cópia do CNPJ, contrato social e documentos que comprovem sua atuação na área cultural e no caso de entidades sem fins lucrativos – CNPJ, estatuto social, ata de eleição da diretoria e documentos que comprovem a atuação na área artístico-cultural.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

BBB 22 solta lista de participantes; conheça o perfil de cada um

O reality show vai ao ar na próxima segunda-feira (17/01) e começou a divulgar na tarde desta sexta-feira (14/01) os novos brothers Chegou o momento...

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados
- PUBLICIDADE -