InícioLazer e CulturaArtistas de Ribeirão Preto podem se inscrever no Cadastro Cultural

Artistas de Ribeirão Preto podem se inscrever no Cadastro Cultural

- continua após a publicidade -

Com a intenção de estreitar a comunicação entre os artistas locais, produtores e fazedores de Cultura, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria da Cultura, oferece o Cadastro Cultural, totalmente on-line.

A intenção é facilitar o conhecimento e acompanhar a produção cultural, mapear os agentes culturais locais e divulgar dados e índices indicativos à formulação de políticas públicas para a área da Cultura.

Pode se cadastrar qualquer pessoa física residente em Ribeirão Preto, desde que comprove sua atuação na área cultural. O cadastro também pode ser feito por pessoas jurídicas legalmente registradas, localizadas e atuantes na área cultural em Ribeirão. Além disso, podem ser cadastrados espaços culturais como teatros, salas de cinema, centros culturais, casas de leitura e escrita, bibliotecas, escolas de arte, locais de interesse turístico, galerias de arte, pontos de exposição e comercialização de produtos e bens culturais, entre outros.

Cadastro – Para fazer parte do Cadastro Cultural de Ribeirão Preto, o interessado deve preencher o formulário disponível no site da Secretaria da Cultura. Depois disso, a inscrição será avaliada e validada por uma equipe técnica. Para ter o cadastro validado, é preciso que o inscrito entregue, no prazo de 30 dias, cópia dos seguintes documentos: Pessoa física – RG, CPF, comprovante de endereço, currículo e materiais que comprovem a sua atuação na área artístico-cultural. Pessoa Jurídica – cópia do CNPJ, contrato social e documentos que comprovem sua atuação na área cultural e no caso de entidades sem fins lucrativos – CNPJ, estatuto social, ata de eleição da diretoria e documentos que comprovem a atuação na área artístico-cultural.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...

165 anos: Totem “Eu amo Ribeirão” é inaugurado no Calçadão

Peça faz parte das festividades do aniversário da cidade

Transerp amplia horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo

Ampliação de alguns horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo (quadro abaixo).

Projeto Guri oferece mais de 750 vagas na região de Ribeirão Preto

Últimos dias - Inscrição de interesse é online e os cursos são gratuitos
- PUBLICIDADE -