InícioLazer e CulturaArtistas de Ribeirão Preto podem se inscrever no Cadastro Cultural

Artistas de Ribeirão Preto podem se inscrever no Cadastro Cultural

- continua após a publicidade -

Com a intenção de estreitar a comunicação entre os artistas locais, produtores e fazedores de Cultura, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria da Cultura, oferece o Cadastro Cultural, totalmente on-line.

A intenção é facilitar o conhecimento e acompanhar a produção cultural, mapear os agentes culturais locais e divulgar dados e índices indicativos à formulação de políticas públicas para a área da Cultura.

Pode se cadastrar qualquer pessoa física residente em Ribeirão Preto, desde que comprove sua atuação na área cultural. O cadastro também pode ser feito por pessoas jurídicas legalmente registradas, localizadas e atuantes na área cultural em Ribeirão. Além disso, podem ser cadastrados espaços culturais como teatros, salas de cinema, centros culturais, casas de leitura e escrita, bibliotecas, escolas de arte, locais de interesse turístico, galerias de arte, pontos de exposição e comercialização de produtos e bens culturais, entre outros.

Cadastro – Para fazer parte do Cadastro Cultural de Ribeirão Preto, o interessado deve preencher o formulário disponível no site da Secretaria da Cultura. Depois disso, a inscrição será avaliada e validada por uma equipe técnica. Para ter o cadastro validado, é preciso que o inscrito entregue, no prazo de 30 dias, cópia dos seguintes documentos: Pessoa física – RG, CPF, comprovante de endereço, currículo e materiais que comprovem a sua atuação na área artístico-cultural. Pessoa Jurídica – cópia do CNPJ, contrato social e documentos que comprovem sua atuação na área cultural e no caso de entidades sem fins lucrativos – CNPJ, estatuto social, ata de eleição da diretoria e documentos que comprovem a atuação na área artístico-cultural.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -