Início Lazer e Cultura Abertas inscrições para o projeto “Amigos da Casa”

Abertas inscrições para o projeto “Amigos da Casa”

- continua após a publicidade -

A Fundação Dom Pedro II está com inscrições abertas para o projeto “Amigos da Casa”, que visa democratizar o acesso à cultura, contemplando exclusivamente artistas locais. A proposta inclui também a formação de público para apresentações artísticas nas áreas de música, teatro e dança, no Theatro Pedro II.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de outubro, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 17h, no Departamento Artístico do Theatro Pedro II, localizado na Rua Álvares Cabral, n nº 370, Centro. Deverão ser entregues pessoalmente, a ficha de inscrição devidamente preenchida, proposta cultural e documentos exigidos, conforme edital disponibilizado no site do teatro (www.theatropedro2.com.br). Poderão participar grupos e artistas ligados aos segmentos de teatro, música (popular e erudita) e dança.

Desde 2009, ano em que o projeto foi implantado no município, o Theatro Pedro II é palco para que os artistas da cidade tenham a oportunidade de aprimorar e desenvolver seus espetáculos, promovendo a arte e a cultura junto à comunidade com o objetivo de democratizar o acesso e formação de plateia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma comissão julgadora avaliará critérios como apresentação do projeto, linguagem, proposta, público alvo, dramaturgia, atuação, figurino, cenografia e sonoplastia. O resultado dos projetos selecionados será publicado no Diário Oficial do Município no dia 21 de dezembro de 2016 e no site do teatro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.