InícioLazer e CulturaAbertas inscrições para o projeto “Amigos da Casa”

Abertas inscrições para o projeto “Amigos da Casa”

- continua após a publicidade -

A Fundação Dom Pedro II está com inscrições abertas para o projeto “Amigos da Casa”, que visa democratizar o acesso à cultura, contemplando exclusivamente artistas locais. A proposta inclui também a formação de público para apresentações artísticas nas áreas de música, teatro e dança, no Theatro Pedro II.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de outubro, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 17h, no Departamento Artístico do Theatro Pedro II, localizado na Rua Álvares Cabral, n nº 370, Centro. Deverão ser entregues pessoalmente, a ficha de inscrição devidamente preenchida, proposta cultural e documentos exigidos, conforme edital disponibilizado no site do teatro (www.theatropedro2.com.br). Poderão participar grupos e artistas ligados aos segmentos de teatro, música (popular e erudita) e dança.

Desde 2009, ano em que o projeto foi implantado no município, o Theatro Pedro II é palco para que os artistas da cidade tenham a oportunidade de aprimorar e desenvolver seus espetáculos, promovendo a arte e a cultura junto à comunidade com o objetivo de democratizar o acesso e formação de plateia.

Uma comissão julgadora avaliará critérios como apresentação do projeto, linguagem, proposta, público alvo, dramaturgia, atuação, figurino, cenografia e sonoplastia. O resultado dos projetos selecionados será publicado no Diário Oficial do Município no dia 21 de dezembro de 2016 e no site do teatro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -