InícioLazer e Cultura🎶🎷 Não perca o Espetáculo Musical! "Projeto Rei do Rádio" se Apresenta...

🎶🎷 Não perca o Espetáculo Musical! “Projeto Rei do Rádio” se Apresenta no ‘Chorinho na 7’ 🎶🎷 #emribeirao

Evento acontece gratuitamente na próxima sexta-feira, dia 22, às 19h, na Praça Sete de Setembro em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Evento acontece gratuitamente na próxima sexta-feira, dia 22, às 19h, na Praça Sete de Setembro em Ribeirão Preto

Foto: Divulgação 

O projeto ‘Rei do Rádio” realiza sua primeira apresentação no “Chorinho na 7” na próxima sexta-feira, dia 22, às 19h.

Na próxima sexta-feira, dia 22 de setembro, às 19h, prepare-se para uma noite repleta de música e nostalgia na Praça Sete de Setembro, em Ribeirão Preto! O projeto “Rei do Rádio” fará sua primeira apresentação no “Chorinho na 7”.

Os talentosos cantores José Rubens Sales e Fabiana Sberni unem suas vozes ao grupo Choro da Casa para uma apresentação especial em homenagem ao centenário de nascimento do icônico cantor e compositor Nelson Gonçalves. Esta apresentação tem como objetivo relembrar a era de ouro do rádio brasileiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

🎵 O repertório incluirá obras de grandes nomes da música brasileira, como Ataulfo Alves, Erivelto Martins, Noel Rosa, Ary Barroso, Cartola, Lupicínio Rodrigues, Silvio Caldas, entre outros.

O projeto “Chorinho na 7” é um presente para a cidade e acontecerá regularmente, todas as sextas-feiras às 19h, na Praça Sete de Setembro, que está localizada entre as ruas Lafaiete, Florêncio de Abreu, Sete de Setembro e Floriano Peixoto, no Centro de Ribeirão Preto. Esta iniciativa é realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto, com o apoio do Choro da Casa.

🇧🇷 “O chorinho é uma expressão artística brasileira e está em processo de reconhecimento como patrimônio imaterial pelo IPHAN. Valorizar e revitalizar este projeto tradicional na Praça 7 de Setembro é uma ação alinhada com os anseios culturais do estado e do país”, destaca Pedro Leão, secretário municipal da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto.

📆 Serviço “Chorinho na 7”

  • Data: 22 de setembro (sexta-feira)
  • Horário: 19h
  • Local: Praça Sete de Setembro
  • Endereço: Quadrilátero das ruas Lafaiete, Florêncio de Abreu, Sete de Setembro e Floriano Peixoto, no Centro de Ribeirão Preto
  • Evento Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

2024 Volta nova pandemia, mascaras, fique em casa e tudo que sabemos não funcionar

A renomada Dr. Naomi Wolf trouxe à tona revelações impactantes sobre a Pfizer, alegando que a empresa não é alemã, mas sim uma joint venture com controle total do Partido Comunista Chinês. O foco da China, segundo Wolf, é prejudicar a reprodução humana global

Ribeirão Preto recebe a primeira unidade da Carol Coxinhas

Chegada da franquia na cidade acontece com distribuição de minicoxinhas para degustação nos dias 5 e 6 de dezembro

📢 Aviso Importante para Servidores Municipais de Ribeirão Preto 📅

A Prefeitura de Ribeirão Preto informa que o prazo para solicitar promoção de classe será aberto na segunda-feira, 4 de dezembro, e se estenderá até o dia 22 de dezembro. Os pedidos devem ser baseados nas notas das duas últimas avaliações de desempenho

🚀 Ativação do 5G em todo o Estado de SP 🌐A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro🚀

A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, a tão aguardada ativação da internet 5G será liberada em todas as 645 cidades do Estado de São Paulo.

Impulsionado pelo Natal, Comércio de Ribeirão Preto espera alta de 7% a 10% nas vendas de dezembro

É o que aponta o levantamento do Centro de Pesquisas do Varejo SINCOVARP/CDL que voltará a 'medir a temperatura das vendas' também na semana que antecede a data sazonal mais importante do calendário lojista
- PUBLICIDADE -