Início Esportes Vôlei Ribeirão intensifica treinos visando a Taça Prata

Vôlei Ribeirão intensifica treinos visando a Taça Prata

- continua após a publicidade -

Os treinos do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão estão sendo intensos. O motivo é a busca de uma vaga para a Superliga B. Para que isso aconteça, a equipe comandada por Marcos Pacheco tem que conquistar uma das três vagas da Taça Prata, que começa na próxima semana em Itapetininga.

“Havia uma expectativa com relação a local, data e adversários. Agora já temos todos esses ingredientes. Fizemos na semana passada e nesta semana, treinos muito intensos. O time está bem equilibrado e consciente da responsabilidade que tem”, disse Marcos Pacheco, técnico do Vôlei Ribeirão.

Segundo ele, a chegada dos reforços, o líbero Fabio Paes, o central Brunão e o oposto Rafael proporcionou esse aumento na intensidade dos treinos.

“Os jogadores que chegaram não é que fizeram uma diferença monstruosa, mas sim desencadearam um processo muito bom na equipe. Os treinos estão muito disputados, porque todos querem uma vaga como titular. Isso é muito bom, os treinos são ótimos. Estamos confiantes para a Taça Prata, o time está bem equilibrado”, avalia Pacheco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Taça Prata

O Vôlei Ribeirão estreia na Taça Prata contra a equipe de Conceição de Mato Dentro-MG na próxima quarta-feira, dia 25/10. No dia seguinte o adversário será o Super Vôlei Santo André-SP. Se vencer as duas partidas e ficar em primeiro lugar no Grupo B, já terá o acesso garantido para a Superliga B. Se ficar em segundo lugar, disputará a vaga contra o segundo colocado do Grupo A, composto por Itapetininga-SP, São José Vôlei-SP e Nilton Lins-AM. Todos os jogos serão disputados no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, de 24 a 28 de outubro.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

TABELA DA TAÇA PRATA 2017

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1ª RODADA

24/10 (TERÇA-FEIRA)

18h – São José Vôlei-SP x Vôlei Amazonas/Nilton Lins-AM

20h30 – Super Vôlei Santo André-SP x Conceição de Mato Dentro-MG

 

2ª RODADA

25/10 (QUARTA-FEIRA)

18h – Vôlei Ribeirão-SP x Conceição do Mato Dentro-MG

20h30 – Itapetininga-SP x Vôlei Amazonas/Nilton Lins-AM

 

3ª RODADA

26/10 (QUINTA-FEIRA)

18h – Vôlei Ribeirão-SP x Super Vôlei Santo André-SP

20h30 – Itapetininga-SP x São José Vôlei-SP

 

FINAIS

28/10 (SÁBADO)

16h – 2° colocado do Grupo A x 2° colocado do Grupo B (3° Lugar)

18h30 – 1° colocado do Grupo A x 1° colocado do Grupo B (Final)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas