InícioEsportesVôlei Ribeirão fará final contra Itapetininga

Vôlei Ribeirão fará final contra Itapetininga

- continua após a publicidade -

Com vagas garantidas na Superliga B de 2018, São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Vôlei Um/Itapetininga fazem neste sábado (28), às 18h30, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, a grande final da Taça Prata 2017. Na preliminar Super Vôlei Santo André e São José Vôlei disputam o terceiro lugar e a terceira vaga para a Superliga B.

Para chegar a final, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão venceu os times de Conceição do Mato Dentro-MG (3 a 2) e Super Vôlei Santo André (3 a 1). O Itapetininga passou pelo Vôlei Amazonas/Nilton Lins-AM (3 a 0) e por São José Vôlei (3 a 1).

Marcos Pacheco, técnico do Vôlei Ribeirão diz que o time está pronto para a final. “Nosso objetivo sempre foi uma vaga para a Superliga B. Isso foi alcançado, agora nossa meta é conquistar o título e coroar essa campanha”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O time está confiante. Vamos dar o máximo em busca desse título. Nossa torcida merece”, disse o oposto Leozão, um dos destaques do time na Taça Prata.

A final da Taça Prata terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da CBV – Confederação Brasileira de Vôlei, com sinal compartilhado pelas redes sociais do Vôlei Ribeirão [Facebook.com/voleiribeirao].

Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Vôlei Ribeirão vence Santo André e está na Superliga B

Não foi um jogo tecnicamente perfeito, mas o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão mostrou muita garra e vontade para vencer o Super Vôlei Santo André, por 3 sets a 1, e garantir uma vaga antecipada na Superliga B de 2018. A vitória colocou o time ribeirão-pretano na final da Taça Prata, que será sábado, às 18h30, em Itapetininga.
No jogo desta quinta-feira (26) disputado no Ginásio Ayrton Senna da Silva, o Vôlei Ribeirão perdeu o primeiro set por 25 a 19. Nos três sets seguintes a equipe dirigida por Marcos Pacheco mostrou muita determinação e conseguiu se impor em quadra, vencendo com parciais de 26×28, 21×25 e 18×25.
“Viemos para Itapetininga com três etapas e objetivos em mente, a primeira era vencer o primeiro jogo e ficar entre os quatro, depois era vencer a segunda partida e garantir vaga para a Superliga B, agora nosso terceiro objetivo é buscar o título da competição”, disse Marcos Pacheco.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

260 vagas: Empregos em Ribeirão e Região

Veja como se candidatar às vagas de emprego disponíveis para esta semana de maio.

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?
- PUBLICIDADE -