InícioEsportesVôlei Ribeirão estreia com vitória na Taça Prata

Vôlei Ribeirão estreia com vitória na Taça Prata

- continua após a publicidade -

O Vôlei Ribeirão estreou com vitória na Taça Prata e deu um passo importante para a conquista da vaga para a Superliga B. Jogando contra Conceição do Mato Dentro-MG, nesta quarta-feira, dia 25, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, o time ribeirão-pretano venceu por 3 sets a 2, parciais de 25×18, 25X16, 23×25, 21×25 e 15×12.

Nesta quinta-feira o adversário será o Super Vôlei Santo André-SP. Se vencer, o Vôlei Ribeirão ficará em primeiro lugar do grupo e garante vaga automaticamente para as finais e para a Superliga B, caso contrário terá que disputar o terceiro e quarto lugar e buscar a terceira colocação para conseguir a vaga.

“Começamos muito bem fazendo dois a zero, depois nosso time caiu de rendimento perigosamente e o time deles cresceu. Infelizmente fomos ao tie-break, mas felizmente conseguimos nos recuperar e o primeiro objetivo foi alcançado, que é a vitória”, disse o técnico Marcos Pacheco.

“Temos que manter o nível de jogo e atenção dos dois primeiros sets contra o Santo André. Não podemos correr o perigo que corremos contra o time de Minas”, finalizou Pacheco.

O jogo contra o Super Vôlei Santo André será às 18 horas no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, com transmissão pelas redes sociais do Vôlei Ribeirão e da CBV – Confederação Brasileira de Vôlei.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Taça Prata acontece em Itapetininga. Além das equipes na chave do Vôlei Ribeirão, estão na competição, na outra chave, Itapetininga-SP, São José Vôlei-SP e Nilton Lins-AM.

A Taça Prata garante três vagas para Superliga B. Os primeiros colocados de cada grupo – que farão a final e o terceiro colocado, disputado entre os segundos colocados de cada chave. As finais serão disputadas no sábado.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

TABELA DA TAÇA PRATA 2017

1ª RODADA

24/10 (TERÇA-FEIRA)

18h00 São José Vôlei-SP 3 x 0 Vôlei Amazonas/Nilton Lins-AM

20h30 Super Vôlei Santo André-SP 3 x 0 Conceição do Mato Dentro-MG

2ª RODADA

25/10 (QUARTA-FEIRA)

18h00 Vôlei Ribeirão-SP 3 x 2 Conceição do Mato Dentro-MG

20h30 Itapetininga-SP x Vôlei Amazonas/Nilton Lins-AM

3ª RODADA

26/10 (QUINTA-FEIRA)

18h00 Vôlei Ribeirão-SP x Super Vôlei Santo André-SP

20h30 Itapetininga-SP x São José Vôlei-SP

FINAIS

28/10 (SÁBADO)

16h00 2° colocado do Grupo A x 2° colocado do Grupo B (3° Lugar)

18h30 1° colocado do Grupo A x 1° colocado do Grupo B (Final)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -