Início Esportes Vôlei Ribeirão estreará quarta-feira na Taça Prata

Vôlei Ribeirão estreará quarta-feira na Taça Prata

- continua após a publicidade -

O final de semana foi de indecisão na Taça Prata. Na sexta-feira, dia 20 de outubro, foi anunciada a desistência do Vôlei Amazonas/Nilton Lins-AM e um novo modelo de competição com todas as equipes se enfrentando e a estreia do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão agendada para terça-feira, dia 24 de outubro. Mas no domingo, a equipe amazonense confirmou seu retorno à disputa. Com isso, uma nova tabela foi divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e o time ribeirão-pretano estreará na quarta-feira, dia 25 de outubro, diante do Conceição do Mato Dentro-MG.

“Realmente foi uma situação confusa. Na sexta-feira tivemos três tabelas divulgadas e depois no domingo a volta da tabela inicial. É um desgaste fora de quadra desnecessário, pois tivemos que modificar toda uma programação e fazer tudo novamente. Mas independente disso, a gente percebe que dentro de quadra o time está em evolução e tem totais condições de buscar uma vaga para a Superliga B”, disse Dado Baptista, supervisor do Vôlei Ribeirão.

Com o retorno do Vôlei Amazonas, o modelo de disputa inicial será mantido, no entanto, as datas finais foram antecipadas de sábado para sexta-feira, dia 27 de outubro.

O Vôlei Ribeirão estreia na Taça Prata contra a equipe de Conceição do Mato Dentro-MG na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro. No dia seguinte o adversário será o Super Vôlei Santo André-SP. Se vencer as duas partidas e ficar em primeiro lugar no Grupo B, já terá o acesso garantido para a Superliga B. Se ficar em segundo lugar, disputará a vaga contra o segundo colocado do Grupo A, composto por Itapetininga-SP, São José Vôlei-SP e Nilton Lins-AM. Todos os jogos serão disputados no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, de 24 a 27 de outubro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Tabela da Taça Prata 2017

1ª Rodada

24/10 (terça-feira)

18h- São José Vôlei-SP x Vôlei Amazonas/Nilton Lins-AM

20h30- Super Vôlei Santo André-SP x Conceição do Mato Dentro-MG

2ª Rodada

25/10 (quarta-feira)

18h- Vôlei Ribeirão-SP x Conceição do Mato Dentro-MG

20h30- Itapetininga-SP x Vôlei Amazonas/Nilton Lins-AM

3ª Rodada

26/10 (quinta-feira)

18h- Vôlei Ribeirão-SP x Super Vôlei Santo André-SP

20h30- Itapetininga-SP x São José Vôlei-SP

Finais

27/10 (sexta-feira)

16h- 2° colocado do Grupo A x 2° colocado do Grupo B (3° Lugar)

18h30- 1° colocado do Grupo A x 1° colocado do Grupo B (Final)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -