InícioEsportesJudô de RP garante sete na final do Paulista de Aspirantes

Judô de RP garante sete na final do Paulista de Aspirantes

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SMERP) classificou sete atletas para a final do Campeonato Paulista de Aspirantes. Eles conquistaram a vaga após subirem ao pódio na disputa da fase inter-regional, em Itapira, nesse final de semana.

Ao todo, o time ribeirão-pretano faturou três pratas e quatro bronzes na competição. Na categoria sub-9, o segundo lugar foi de Anna Júlia Bulgareli (meio-médio) e os terceiros foram de Beatriz Silva (meio-médio) e Miguel Souza (super-ligeiro). Na sub-15, Luana Silveira (até 48 kg) e Ademir Eurípedes (super-ligeiro) ficaram com o vice-campeonato.

Já Yago Palaveri (até 66 kg) e Gilson Costa (leve), na sub-18 e adulto, respectivamente, fecharam as conquistas de Ribeirão Preto com mais duas medalhas de bronze.

“Foi um resultado satisfatório, que nos colocou na final do Estadual com um bom número de judocas. Agora é seguir firme, trabalhando e treinando, para buscar as medalhas nessa decisão”, disse o técnico Cléber do Carmo que, em Itapira, teve o auxílio da técnica Kátia Guilhermino.

A fase final do Campeonato Paulista de Aspirantes está marcada para o próximo sábado, 15, em Mauá, na grande São Paulo. As lutas serão realizadas ao longo do dia, no Ginásio Celso Daniel.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -