Início Esportes Judô de RP garante sete na final do Paulista de Aspirantes

Judô de RP garante sete na final do Paulista de Aspirantes

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SMERP) classificou sete atletas para a final do Campeonato Paulista de Aspirantes. Eles conquistaram a vaga após subirem ao pódio na disputa da fase inter-regional, em Itapira, nesse final de semana.

Ao todo, o time ribeirão-pretano faturou três pratas e quatro bronzes na competição. Na categoria sub-9, o segundo lugar foi de Anna Júlia Bulgareli (meio-médio) e os terceiros foram de Beatriz Silva (meio-médio) e Miguel Souza (super-ligeiro). Na sub-15, Luana Silveira (até 48 kg) e Ademir Eurípedes (super-ligeiro) ficaram com o vice-campeonato.

Já Yago Palaveri (até 66 kg) e Gilson Costa (leve), na sub-18 e adulto, respectivamente, fecharam as conquistas de Ribeirão Preto com mais duas medalhas de bronze.

“Foi um resultado satisfatório, que nos colocou na final do Estadual com um bom número de judocas. Agora é seguir firme, trabalhando e treinando, para buscar as medalhas nessa decisão”, disse o técnico Cléber do Carmo que, em Itapira, teve o auxílio da técnica Kátia Guilhermino.

A fase final do Campeonato Paulista de Aspirantes está marcada para o próximo sábado, 15, em Mauá, na grande São Paulo. As lutas serão realizadas ao longo do dia, no Ginásio Celso Daniel.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Aulão online para o Enem tem Matemática e Ciências da Natureza nesta quinta (21).

Aula gratuita de preparo para o segundo dia de provas do Enem é transmitida Online hoje a partir das 14h

Com time fraco, Botafogo cai para serie C do Brasileiro

Depois de muitos erros de planejamento, contratações e dentro de campo, o Pantera sacramentou o descenso para o andar de baixo

Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

Apesar de alta na inflação, BC decidiu não mexer na Selic

Signos dizem muito sobre participantes do BBB

Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores; qual será o da vez?

Copersucar oferecer curso online gratuito para formação de empreendedores em Ribeirão Preto

Promovida em parceria com o Instituto Crescer, iniciativa aborda desafios e oportunidades para quem quer ter o próprio negócio; inscrições vão até 15 de fevereiro
- PUBLICIDADE -