Início Esportes Judô de RP garante sete na final do Paulista de Aspirantes

Judô de RP garante sete na final do Paulista de Aspirantes

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SMERP) classificou sete atletas para a final do Campeonato Paulista de Aspirantes. Eles conquistaram a vaga após subirem ao pódio na disputa da fase inter-regional, em Itapira, nesse final de semana.

Ao todo, o time ribeirão-pretano faturou três pratas e quatro bronzes na competição. Na categoria sub-9, o segundo lugar foi de Anna Júlia Bulgareli (meio-médio) e os terceiros foram de Beatriz Silva (meio-médio) e Miguel Souza (super-ligeiro). Na sub-15, Luana Silveira (até 48 kg) e Ademir Eurípedes (super-ligeiro) ficaram com o vice-campeonato.

Já Yago Palaveri (até 66 kg) e Gilson Costa (leve), na sub-18 e adulto, respectivamente, fecharam as conquistas de Ribeirão Preto com mais duas medalhas de bronze.

“Foi um resultado satisfatório, que nos colocou na final do Estadual com um bom número de judocas. Agora é seguir firme, trabalhando e treinando, para buscar as medalhas nessa decisão”, disse o técnico Cléber do Carmo que, em Itapira, teve o auxílio da técnica Kátia Guilhermino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A fase final do Campeonato Paulista de Aspirantes está marcada para o próximo sábado, 15, em Mauá, na grande São Paulo. As lutas serão realizadas ao longo do dia, no Ginásio Celso Daniel.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família