Início Esportes Judô de RP garante sete na final do Paulista de Aspirantes

Judô de RP garante sete na final do Paulista de Aspirantes

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SMERP) classificou sete atletas para a final do Campeonato Paulista de Aspirantes. Eles conquistaram a vaga após subirem ao pódio na disputa da fase inter-regional, em Itapira, nesse final de semana.

Ao todo, o time ribeirão-pretano faturou três pratas e quatro bronzes na competição. Na categoria sub-9, o segundo lugar foi de Anna Júlia Bulgareli (meio-médio) e os terceiros foram de Beatriz Silva (meio-médio) e Miguel Souza (super-ligeiro). Na sub-15, Luana Silveira (até 48 kg) e Ademir Eurípedes (super-ligeiro) ficaram com o vice-campeonato.

Já Yago Palaveri (até 66 kg) e Gilson Costa (leve), na sub-18 e adulto, respectivamente, fecharam as conquistas de Ribeirão Preto com mais duas medalhas de bronze.

“Foi um resultado satisfatório, que nos colocou na final do Estadual com um bom número de judocas. Agora é seguir firme, trabalhando e treinando, para buscar as medalhas nessa decisão”, disse o técnico Cléber do Carmo que, em Itapira, teve o auxílio da técnica Kátia Guilhermino.

A fase final do Campeonato Paulista de Aspirantes está marcada para o próximo sábado, 15, em Mauá, na grande São Paulo. As lutas serão realizadas ao longo do dia, no Ginásio Celso Daniel.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -