InícioEsportesSertãozinho é campeã geral da Final Estadual do 21º JORI

Sertãozinho é campeã geral da Final Estadual do 21º JORI

- continua após a publicidade -

Com um verdadeiro show de vigor e esportividade, a Final Estadual do 21º JORI (Jogos Regionais do Idoso) encerrou-se no domingo, dia 08, tendo a cidade-sede, Sertãozinho, como a grande campeã geral do evento, que contou com a participação de 163 municípios paulistas.

Sertãozinho ficou em primeiro lugar com um total de 79 pontos, sendo 24 das equipes femininas, 36 das masculinas e 19 na categoria mista.  Em segundo e terceiro lugares ficaram as cidades de Piracicaba, com 73 pontos, e Jundiaí, com 54, respectivamente.

As finais do 21º JORI aconteceram entre os dias 05 e 08 de outubro, em Sertãozinho, com a participação de 1.307 atletas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Classificação final

Os atletas sertanezinos aproveitaram a oportunidade de jogar em casa e, com muita garra, pontuaram em diversas modalidades, conquistando duas medalhas de ouro, no tênis feminino A (categoria 60 a 69 anos) e no buraco masculino. Outros dois pódios trouxeram a medalha de prata no dominó feminino e o bronze no masculino.

A delegação sertanezina também pontuou nas modalidades: bocha (6º), buraco feminino (7º), coreografia (6º), damas feminino (8º) e masculino (8º), dança de salão A (8º) e B (8º), malha (4º), xadrez (4º), tênis masculino A (6º) e B (7º), truco (5º), tênis de mesa feminino A (5º), masculino A (7º) e B (6º), vôlei feminino B (8º) e masculino A (4º).

Outras informações sobre as colocações das demais cidades participantes podem ser conferidas nos boletins oficiais, disponíveis no site: jorisertaozinho2017.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -