Início Esportes Série Bronze dá o pontapé inicial no futebol de campo do Regatas

Série Bronze dá o pontapé inicial no futebol de campo do Regatas

- continua após a publicidade -

O torneio de futebol Série Bronze do Clube de Regatas Ribeirão Preto começa neste fim de semana e já está atraindo a atenção dos torcedores. São 22 times na disputa do título e de três vagas de acesso à Série Prata 2018.
Para o ano de 2017, a fórmula de disputa sofreu alterações.

Agora são três grupos (A, B e C) no qual as equipes doGrupo A jogarão entre elas em turno único, enquanto os Grupos B e C jogarão entre si. Se classificam as quatro melhores equipes de cada grupo, totalizando 12 classificados para a segunda fase.
Na segunda fase, as 12 equipes se dividem em três grupos de quatro times, se classificando para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados.

A partir daí, começa a fase mata mata, com as disputas das quartas de final, semi finais, disputa de terceiro lugar e a final, no fim do ano. Os três primeiros colocados sobem para a Série Prata.

Neste ano, disputam a Série Bronze as equipes Rapinas, River Plate/Borelli, Dalri’s Lanches/Schalke 04, Turma Da Sexta, Fab/Chopão Eventos, Fab/Delibo Pet Shop, Ufc, Arca, R9/All Star, Psg, Incoias, Unidos, Londrina, Tc Camarotto, Experteam, Saara, Paris Saint Germain, Invictos, Boca Juniors e os rebaixados da Série Prata 2016: Tiberense, Pais e Filhos e Real Imóveis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O atual campeão da competição é o Catados Futebol Arte, que bateu o Real Imóveis na final de 2016, com direito a arquibancadas lotadas. As duas equipes, mais o terceiro colocado, Classic Motors, subiram à Série Prata.

“Um campeonato como esse para o clube é sensacional. É uma competição longa, que termina só no final do ano e sempre conta com jogos muito equilibrados e arquibancadas lotadas”, afirma Waldo da Col, presidente do Clube de Regatas.

Série Bronze
Os jogos nesta categoria seguem as regras do futebol profissional, com dois tempos de 45 minutos, com 11 jogadores de cada lado, sendo um goleiro.

As equipes são compostas por sócios do clube, mediante apresentação de atestado médico.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -