InícioEsportesSérie Bronze dá o pontapé inicial no futebol de campo do Regatas

Série Bronze dá o pontapé inicial no futebol de campo do Regatas

- continua após a publicidade -

O torneio de futebol Série Bronze do Clube de Regatas Ribeirão Preto começa neste fim de semana e já está atraindo a atenção dos torcedores. São 22 times na disputa do título e de três vagas de acesso à Série Prata 2018.
Para o ano de 2017, a fórmula de disputa sofreu alterações.

Agora são três grupos (A, B e C) no qual as equipes doGrupo A jogarão entre elas em turno único, enquanto os Grupos B e C jogarão entre si. Se classificam as quatro melhores equipes de cada grupo, totalizando 12 classificados para a segunda fase.
Na segunda fase, as 12 equipes se dividem em três grupos de quatro times, se classificando para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados.

A partir daí, começa a fase mata mata, com as disputas das quartas de final, semi finais, disputa de terceiro lugar e a final, no fim do ano. Os três primeiros colocados sobem para a Série Prata.

Neste ano, disputam a Série Bronze as equipes Rapinas, River Plate/Borelli, Dalri’s Lanches/Schalke 04, Turma Da Sexta, Fab/Chopão Eventos, Fab/Delibo Pet Shop, Ufc, Arca, R9/All Star, Psg, Incoias, Unidos, Londrina, Tc Camarotto, Experteam, Saara, Paris Saint Germain, Invictos, Boca Juniors e os rebaixados da Série Prata 2016: Tiberense, Pais e Filhos e Real Imóveis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O atual campeão da competição é o Catados Futebol Arte, que bateu o Real Imóveis na final de 2016, com direito a arquibancadas lotadas. As duas equipes, mais o terceiro colocado, Classic Motors, subiram à Série Prata.

“Um campeonato como esse para o clube é sensacional. É uma competição longa, que termina só no final do ano e sempre conta com jogos muito equilibrados e arquibancadas lotadas”, afirma Waldo da Col, presidente do Clube de Regatas.

Série Bronze
Os jogos nesta categoria seguem as regras do futebol profissional, com dois tempos de 45 minutos, com 11 jogadores de cada lado, sendo um goleiro.

As equipes são compostas por sócios do clube, mediante apresentação de atestado médico.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -