InícioEsportesSérie Bronze dá o pontapé inicial no futebol de campo do Regatas

Série Bronze dá o pontapé inicial no futebol de campo do Regatas

- continua após a publicidade -

O torneio de futebol Série Bronze do Clube de Regatas Ribeirão Preto começa neste fim de semana e já está atraindo a atenção dos torcedores. São 22 times na disputa do título e de três vagas de acesso à Série Prata 2018.
Para o ano de 2017, a fórmula de disputa sofreu alterações.

Agora são três grupos (A, B e C) no qual as equipes doGrupo A jogarão entre elas em turno único, enquanto os Grupos B e C jogarão entre si. Se classificam as quatro melhores equipes de cada grupo, totalizando 12 classificados para a segunda fase.
Na segunda fase, as 12 equipes se dividem em três grupos de quatro times, se classificando para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados.

A partir daí, começa a fase mata mata, com as disputas das quartas de final, semi finais, disputa de terceiro lugar e a final, no fim do ano. Os três primeiros colocados sobem para a Série Prata.

Neste ano, disputam a Série Bronze as equipes Rapinas, River Plate/Borelli, Dalri’s Lanches/Schalke 04, Turma Da Sexta, Fab/Chopão Eventos, Fab/Delibo Pet Shop, Ufc, Arca, R9/All Star, Psg, Incoias, Unidos, Londrina, Tc Camarotto, Experteam, Saara, Paris Saint Germain, Invictos, Boca Juniors e os rebaixados da Série Prata 2016: Tiberense, Pais e Filhos e Real Imóveis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O atual campeão da competição é o Catados Futebol Arte, que bateu o Real Imóveis na final de 2016, com direito a arquibancadas lotadas. As duas equipes, mais o terceiro colocado, Classic Motors, subiram à Série Prata.

“Um campeonato como esse para o clube é sensacional. É uma competição longa, que termina só no final do ano e sempre conta com jogos muito equilibrados e arquibancadas lotadas”, afirma Waldo da Col, presidente do Clube de Regatas.

Série Bronze
Os jogos nesta categoria seguem as regras do futebol profissional, com dois tempos de 45 minutos, com 11 jogadores de cada lado, sendo um goleiro.

As equipes são compostas por sócios do clube, mediante apresentação de atestado médico.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -