InícioEsportesBasqueteSecretaria de Esportes realiza seletiva de Basquete

Secretaria de Esportes realiza seletiva de Basquete

Atletas nascidos em 2004 (masculino) e entre 2004 e 2008 (feminino) podem participar da seletiva, que começa às 14h desta segunda-feira, dia 03 de fevereiro

- continua após a publicidade -

Na próxima segunda-feira, dia 03 de fevereiro, as equipes de Basquete Feminino e Masculino da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto realizam uma seletiva para garimpar novos talentos da modalidade e integrar as equipes na temporada 2020.

A seletiva será realizada na quadra 1 do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque. A primeira será a masculina, às 14h, para atletas nascidos em 2004, que farão parte da equipe masculina sub-16. Em seguida, às 15h, será a seletiva feminina para atletas nascidas entre 2004 e 2008.

Todos os participantes devem comparecer com 10 minutos de antecedência, usando roupas leves e tênis adequados à prática da modalidade. Os atletas selecionados começam a treinar a partir do dia 10 de fevereiro.

Para o coordenador da equipe masculina, Renato Lamas, será um momento único fazer parte dos times da cidade.

“É uma boa oportunidade para os meninos que querem participar e ter a vivência de disputar competições em nível estadual”, ressaltou.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -