Início Esportes Ciclismo RP põe dois atletas no pódio do Circuito Montanhês de Ciclismo

RP põe dois atletas no pódio do Circuito Montanhês de Ciclismo

- continua após a publicidade -

O final de semana foi de mais pódios para a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME). Em Guarulhos, no último domingo (15), pela nona edição do Circuito Montanhês, Jeovane Oliveira sagrou-se vice-campeão e Alan Maniezzo foi o quarto colocado após percorrerem 80 quilômetros por ruas e estradas asfaltadas do segundo maior município do Estado de São Paulo.

Os anfitriões também colocaram dois no pódio: Vítor Gustavo foi o campeão enquanto Gabriel Graça chegou na quinta colocação. Sanderson Celso, de Rio Claro, completou o pódio em terceiro lugar.

Ao todo, em quatro categorias diferentes, aproximadamente 600 ciclistas disputaram a corrida, cuja largada foi no Bosque Maia, na Av. Paulo Faccini, uma das principais da cidade. Mauricio Knapp, Rodrigo Melo, Rodrigo Nascimento e Rogério Júnior também representaram a Equipe de Ribeirão Preto na prova.

“Conseguimos, mais uma vez, manter uma boa regularidade na temporada conquistando posições importantes. Fizemos mais um bom trabalho coletivo e seguimos fortes nessa reta final de temporada”, celebrou o técnico Marcelo Donnabella após o resultado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses

Trecho da avenida Independência será interditado nesta terça-feira, dia 26

Rotas alternativas poderão ser utilizadas nas avenidas Anhanguera e João Fiúsa

Rede municipal volta às aulas presenciais dia 8 de fevereiro

O calendário começará pelo ensino fundamental, e no dia 1 de março, as aulas voltam para a educação infantil; O retorno dos alunos é opcional

Ribeirãopretana é Sensação nas redes sociais, Rafaella Tuma trabalha com ilustrações lúdicas de cultura pop

Além de ilustradora, Rafa ministra curso online sobre gestão da carreira artística

Após 32 anos Fausto Silva deixa a Globolixo

Do jeito que a globo tá indo, reduzindo salários, artistas saindo da emissora, cortando lanche da madrugada, em breve, estarão contratando novamente Alexandre Frota.
- PUBLICIDADE -