InícioEsportesCiclismoRP põe dois atletas no pódio do Circuito Montanhês de Ciclismo

RP põe dois atletas no pódio do Circuito Montanhês de Ciclismo

- continua após a publicidade -

O final de semana foi de mais pódios para a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME). Em Guarulhos, no último domingo (15), pela nona edição do Circuito Montanhês, Jeovane Oliveira sagrou-se vice-campeão e Alan Maniezzo foi o quarto colocado após percorrerem 80 quilômetros por ruas e estradas asfaltadas do segundo maior município do Estado de São Paulo.

Os anfitriões também colocaram dois no pódio: Vítor Gustavo foi o campeão enquanto Gabriel Graça chegou na quinta colocação. Sanderson Celso, de Rio Claro, completou o pódio em terceiro lugar.

Ao todo, em quatro categorias diferentes, aproximadamente 600 ciclistas disputaram a corrida, cuja largada foi no Bosque Maia, na Av. Paulo Faccini, uma das principais da cidade. Mauricio Knapp, Rodrigo Melo, Rodrigo Nascimento e Rogério Júnior também representaram a Equipe de Ribeirão Preto na prova.

“Conseguimos, mais uma vez, manter uma boa regularidade na temporada conquistando posições importantes. Fizemos mais um bom trabalho coletivo e seguimos fortes nessa reta final de temporada”, celebrou o técnico Marcelo Donnabella após o resultado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -