InícioEsportesCiclismoRP põe dois atletas no pódio do Circuito Montanhês de Ciclismo

RP põe dois atletas no pódio do Circuito Montanhês de Ciclismo

- continua após a publicidade -

O final de semana foi de mais pódios para a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME). Em Guarulhos, no último domingo (15), pela nona edição do Circuito Montanhês, Jeovane Oliveira sagrou-se vice-campeão e Alan Maniezzo foi o quarto colocado após percorrerem 80 quilômetros por ruas e estradas asfaltadas do segundo maior município do Estado de São Paulo.

Os anfitriões também colocaram dois no pódio: Vítor Gustavo foi o campeão enquanto Gabriel Graça chegou na quinta colocação. Sanderson Celso, de Rio Claro, completou o pódio em terceiro lugar.

Ao todo, em quatro categorias diferentes, aproximadamente 600 ciclistas disputaram a corrida, cuja largada foi no Bosque Maia, na Av. Paulo Faccini, uma das principais da cidade. Mauricio Knapp, Rodrigo Melo, Rodrigo Nascimento e Rogério Júnior também representaram a Equipe de Ribeirão Preto na prova.

“Conseguimos, mais uma vez, manter uma boa regularidade na temporada conquistando posições importantes. Fizemos mais um bom trabalho coletivo e seguimos fortes nessa reta final de temporada”, celebrou o técnico Marcelo Donnabella após o resultado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -