Início Esportes Ciclismo RP põe dois atletas no pódio do Circuito Montanhês de Ciclismo

RP põe dois atletas no pódio do Circuito Montanhês de Ciclismo

- continua após a publicidade -

O final de semana foi de mais pódios para a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME). Em Guarulhos, no último domingo (15), pela nona edição do Circuito Montanhês, Jeovane Oliveira sagrou-se vice-campeão e Alan Maniezzo foi o quarto colocado após percorrerem 80 quilômetros por ruas e estradas asfaltadas do segundo maior município do Estado de São Paulo.

Os anfitriões também colocaram dois no pódio: Vítor Gustavo foi o campeão enquanto Gabriel Graça chegou na quinta colocação. Sanderson Celso, de Rio Claro, completou o pódio em terceiro lugar.

Ao todo, em quatro categorias diferentes, aproximadamente 600 ciclistas disputaram a corrida, cuja largada foi no Bosque Maia, na Av. Paulo Faccini, uma das principais da cidade. Mauricio Knapp, Rodrigo Melo, Rodrigo Nascimento e Rogério Júnior também representaram a Equipe de Ribeirão Preto na prova.

“Conseguimos, mais uma vez, manter uma boa regularidade na temporada conquistando posições importantes. Fizemos mais um bom trabalho coletivo e seguimos fortes nessa reta final de temporada”, celebrou o técnico Marcelo Donnabella após o resultado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -