Início Esportes Ricardo Aguiar participa de Congresso Internacional de caratê

Ricardo Aguiar participa de Congresso Internacional de caratê

- continua após a publicidade -

Ricardo Aguiar será um dos palestrantes no 1º Conaoki, Congresso Internacional Online de Karatê, que será realizado dos dias 13 a 19 de março deste ano. O evento trará grandes nomes do esporte e tem como objetivo principal disseminar os conceitos fundamentais do caratê através do olhar de grandes professores e de suas histórias de vida e no esporte.

Ricardo Aguiar irá falar sobre a carreira de lutador e treinador, além de dar dicas e orientações aos atletas. A conversa com o coordenador Geral da Seleção Brasileira está programada para o dia 17 de março. “A participação no Conaoki é muito importante, principalmente pela questão da acessibilidade, pois leva um público que nem sempre têm acesso à tudo isso”.

Além de Ricardo Aguiar, outros grandes nomes do esporte também participarão do congresso, como o coordenador-técnico da Seleção Brasileira feminina Diego Spigolon, os atletas Natália Brozulato e Douglas Brose, multi-campeões da modalidade, e Geraldo de Paula, que foi capitão da Seleção Brasileira por 12 anos. “São nomes importantes do caratê mundial, com uma rica bagagem e muita experiência para passar aos espectadores, que muitas vezes não têm condições de encontrá-los”, diz Aguiar.

Além registrar e divulgar o caratê e sua história, vivida pelos grandes professores entrevistados, o projeto pretende contribuir futuramente para a construção de projetos sociais. “É uma oportunidade única para todos”, conclui Aguiar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O público alvo são caratecas e pessoas interessadas em artes marciais, sendo que todos os interessados podem participar, sem pré-requisitos.

O Congresso acontecerá entre os dias de 13 a 19 de março. Serão apresentadas três entrevistas/palestras por dia, cada uma com duração de 40 minutos a 1 hora, em média.

A participação de Ricardo Aguiar será no dia 17 de março, sexta-feira, às 20h.
Para conferir, basta se inscrever pelo link: bit.ly/RICARDOAGUIAR.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -