Início Esportes Ribeirãopretanos disputam Campeonato Brasileiro de Judô neste sábado

Ribeirãopretanos disputam Campeonato Brasileiro de Judô neste sábado

- continua após a publicidade -

Neste sábado (21), três judocas da Associação Corpore Sano/SMERP disputam o Campeonato Brasileiro de Veteranos, em Itapecerica da Serra. Marcos Roberto da Cunha vai competir na categoria M2 até 81 kg. Rodrigo Eduardo Vidoti e José Renato Villar na M3 até 81 kg.

A categoria M2 engloba os atletas com idade entre 35 e 39 anos, e a M3 envolve judocas de 40 até 44 anos. Na atual temporada, Marcos vem de um pódio no Campeonato Paulista, onde faturou a medalha de bronze. E ele quer mais no torneio nacional. O trio que vai a Itapecerica da Serra é oriundo do projeto “Rumo ao Pódio”.

“Vamos com tudo. Conquistei um bom resultado no estadual. A expectativa é de buscar sempre o melhor e no Campeonato Brasileiro não será diferente. Os três atletas da Corpore Sano querem subir no pódio”, afirmou Cunha.

“Eles fizeram uma boa temporada, conquistaram bons resultados e tenho certeza que vão chegar muito bem para o nacional. Estamos confiantes em um bom desempenho, pois são atletas acima da média”, completou, Cleber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -