InícioEsportesRibeirãopretanos disputam Campeonato Brasileiro de Judô neste sábado

Ribeirãopretanos disputam Campeonato Brasileiro de Judô neste sábado

- continua após a publicidade -

Neste sábado (21), três judocas da Associação Corpore Sano/SMERP disputam o Campeonato Brasileiro de Veteranos, em Itapecerica da Serra. Marcos Roberto da Cunha vai competir na categoria M2 até 81 kg. Rodrigo Eduardo Vidoti e José Renato Villar na M3 até 81 kg.

A categoria M2 engloba os atletas com idade entre 35 e 39 anos, e a M3 envolve judocas de 40 até 44 anos. Na atual temporada, Marcos vem de um pódio no Campeonato Paulista, onde faturou a medalha de bronze. E ele quer mais no torneio nacional. O trio que vai a Itapecerica da Serra é oriundo do projeto “Rumo ao Pódio”.

“Vamos com tudo. Conquistei um bom resultado no estadual. A expectativa é de buscar sempre o melhor e no Campeonato Brasileiro não será diferente. Os três atletas da Corpore Sano querem subir no pódio”, afirmou Cunha.

“Eles fizeram uma boa temporada, conquistaram bons resultados e tenho certeza que vão chegar muito bem para o nacional. Estamos confiantes em um bom desempenho, pois são atletas acima da média”, completou, Cleber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -