Início Esportes Ribeirãopretanos disputam Campeonato Brasileiro de Judô neste sábado

Ribeirãopretanos disputam Campeonato Brasileiro de Judô neste sábado

- continua após a publicidade -

Neste sábado (21), três judocas da Associação Corpore Sano/SMERP disputam o Campeonato Brasileiro de Veteranos, em Itapecerica da Serra. Marcos Roberto da Cunha vai competir na categoria M2 até 81 kg. Rodrigo Eduardo Vidoti e José Renato Villar na M3 até 81 kg.

A categoria M2 engloba os atletas com idade entre 35 e 39 anos, e a M3 envolve judocas de 40 até 44 anos. Na atual temporada, Marcos vem de um pódio no Campeonato Paulista, onde faturou a medalha de bronze. E ele quer mais no torneio nacional. O trio que vai a Itapecerica da Serra é oriundo do projeto “Rumo ao Pódio”.

“Vamos com tudo. Conquistei um bom resultado no estadual. A expectativa é de buscar sempre o melhor e no Campeonato Brasileiro não será diferente. Os três atletas da Corpore Sano querem subir no pódio”, afirmou Cunha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Eles fizeram uma boa temporada, conquistaram bons resultados e tenho certeza que vão chegar muito bem para o nacional. Estamos confiantes em um bom desempenho, pois são atletas acima da média”, completou, Cleber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?