Início Esportes Ribeirãopretanos disputam Campeonato Brasileiro de Judô neste sábado

Ribeirãopretanos disputam Campeonato Brasileiro de Judô neste sábado

- continua após a publicidade -

Neste sábado (21), três judocas da Associação Corpore Sano/SMERP disputam o Campeonato Brasileiro de Veteranos, em Itapecerica da Serra. Marcos Roberto da Cunha vai competir na categoria M2 até 81 kg. Rodrigo Eduardo Vidoti e José Renato Villar na M3 até 81 kg.

A categoria M2 engloba os atletas com idade entre 35 e 39 anos, e a M3 envolve judocas de 40 até 44 anos. Na atual temporada, Marcos vem de um pódio no Campeonato Paulista, onde faturou a medalha de bronze. E ele quer mais no torneio nacional. O trio que vai a Itapecerica da Serra é oriundo do projeto “Rumo ao Pódio”.

“Vamos com tudo. Conquistei um bom resultado no estadual. A expectativa é de buscar sempre o melhor e no Campeonato Brasileiro não será diferente. Os três atletas da Corpore Sano querem subir no pódio”, afirmou Cunha.

“Eles fizeram uma boa temporada, conquistaram bons resultados e tenho certeza que vão chegar muito bem para o nacional. Estamos confiantes em um bom desempenho, pois são atletas acima da média”, completou, Cleber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -