InícioEsportesRibeirão Rugby participa do torneio mais tradicional do Brasil

Ribeirão Rugby participa do torneio mais tradicional do Brasil

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Rugby participa neste final de semana (9 e 10/12) da 25a edição do Spac Lions, torneio da variante Seven-a-side (sete em campo) mais tradicional do país. O Spac Lions, que encerra o calendário nacional da modalidade, é o evento de rugby que conta com a maior quantidade de times e o que tem mais estados representados.

Realizado na capital paulista, em um dos clubes esportivos mais antigos do Brasil, fundado em 1888, o torneio irá reunir 52 times, divididos em seis categorias (20 adultos masculinos, 8 juvenis masculinos, 8 veteranos masculinos +35, 4 veteranos masculinos +45, 6 adultos femininos e 6 juvenis femininos). Serão 121 jogos distribuídos em dois campos ao longo dos dois dias de torneio.

“Vamos com um time mais forte esse ano, mais experiente e mais bem treinado”, explica Daniel  ‘Magoo’ Tiezzi, treinador do Ribeirão Rugby.
O “7-a-side” ou “Sevens” é a variante de Rugby com menos jogadores e que fez parte da Olimpíada no Rio de Janeiro. Este ano o Ribeirão Rugby participou do Campeonato Paulista de Rugby (com 15 titulares em campo) e chegou até as quartas de final da Série Desenvolvimento.

Conheça o Rugby – Os treinos do Ribeirão Preto Rugby acontecem aos sábados, das 9h45h às 12h, no Núcleo Esportivo do bairro Quintino Facci II, na Rua Deputado Orlando Jurca nº 160. Interessados em conhecer e praticar o esporte podem entrar em contato pelo e-mail contato@ribeiraorugby.com.br. Não há restrições de idade, biotipo ou qualquer pré-requisito. O time busca patrocinadores para um projeto esportivo com as crianças no Complexo Aeroporto e para a disputa da temporada 2018, cujo objetivo é o acesso à Série C.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -