InícioEsportesRibeirão Rugby participa do torneio mais tradicional do Brasil

Ribeirão Rugby participa do torneio mais tradicional do Brasil

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Rugby participa neste final de semana (9 e 10/12) da 25a edição do Spac Lions, torneio da variante Seven-a-side (sete em campo) mais tradicional do país. O Spac Lions, que encerra o calendário nacional da modalidade, é o evento de rugby que conta com a maior quantidade de times e o que tem mais estados representados.

Realizado na capital paulista, em um dos clubes esportivos mais antigos do Brasil, fundado em 1888, o torneio irá reunir 52 times, divididos em seis categorias (20 adultos masculinos, 8 juvenis masculinos, 8 veteranos masculinos +35, 4 veteranos masculinos +45, 6 adultos femininos e 6 juvenis femininos). Serão 121 jogos distribuídos em dois campos ao longo dos dois dias de torneio.

“Vamos com um time mais forte esse ano, mais experiente e mais bem treinado”, explica Daniel  ‘Magoo’ Tiezzi, treinador do Ribeirão Rugby.
O “7-a-side” ou “Sevens” é a variante de Rugby com menos jogadores e que fez parte da Olimpíada no Rio de Janeiro. Este ano o Ribeirão Rugby participou do Campeonato Paulista de Rugby (com 15 titulares em campo) e chegou até as quartas de final da Série Desenvolvimento.

Conheça o Rugby – Os treinos do Ribeirão Preto Rugby acontecem aos sábados, das 9h45h às 12h, no Núcleo Esportivo do bairro Quintino Facci II, na Rua Deputado Orlando Jurca nº 160. Interessados em conhecer e praticar o esporte podem entrar em contato pelo e-mail contato@ribeiraorugby.com.br. Não há restrições de idade, biotipo ou qualquer pré-requisito. O time busca patrocinadores para um projeto esportivo com as crianças no Complexo Aeroporto e para a disputa da temporada 2018, cujo objetivo é o acesso à Série C.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -