Início Esportes Ribeirão Preto Challengers abre seletiva para novos jogadores

Ribeirão Preto Challengers abre seletiva para novos jogadores

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Challengers está em busca de novos talentos para reforçar a equipe visando à próxima temporada. A seletiva já está marcada para o dia 3 de fevereiro, às 9h, no Campus do Centro Universitário Moura Lacerda.

Para participar, o atleta precisa ter mais de 16 anos, fazer a inscrição pelo site e efetivar o pagamento do valor de R$ 20 através de depósito bancário ou levar no dia. O candidato deve comparecer à seletiva com roupas leves, apropriadas para a prática esportiva, estar apto à prática de exercícios físicos e utilizar chuteiras para que possa ter um melhor desempenho nas atividades que serão desenvolvidas.

A equipe passa por um grande momento no cenário esportivo nacional com a conquista de forma invicta da Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA), equivalente à divisão de acesso do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, chancelada pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). O time também foi campeão da conferência Sudeste e Sul-Sudeste e conquistou a Copa São Paulo de forma invicta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“A seletiva tem muita importância para a equipe, já que é a oportunidade de buscarmos novos talentos, jogadores com potencial e que se destaquem no futebol americano, para prepará-los para serem futuros grandes talentos. Por isso, é preciso todo um planejamento, como a realização da seletiva no início do ano, para conseguirmos preparar o jogador para que nos próximos meses ele esteja pronto para ser titular da equipe, além de buscar uma carreira dentro do esporte”, afirmou Francisco Araujo, treinador do Ribeirão Preto Challengers.

Serviço: Seletiva Challengers

Data: 03 de fevereiro – domingo

Horário: 9h

Local: Campus do Centro Universitário Moura Lacerda

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Endereço: Avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda, nº 1520

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.