Início Esportes Ribeirão-pretano atleta de CrossFit é pódio em competição realizada em Piracicaba

Ribeirão-pretano atleta de CrossFit é pódio em competição realizada em Piracicaba

- continua após a publicidade -

A CrossFit Ribeirão emplacou mais um pódio em uma competição da modalidade. O torneio Power Wods foi realizado na cidade de Piracicaba no último final de semana e o atleta Paulo Belém foi um dos destaques da competição terminando na terceira colocação da categoria Elite.

Para Ricardo Ross Filho, coach e sócio da CrossFit Ribeirão, a dedicação do atleta é fundamental para o bom resultado em torneios da modalidade.

“É importante que o atleta esteja focado em alcançar seus objetivos. O Paulo conseguiu fazer uma competição muito boa e terminou na terceira colocação, a dedicação nos treinos também é fundamental para conquistar títulos e bons resultados em competições”.

Paulo Belém destaca a boa organização do evento e também a qualidade dos competidores que estiveram lá. “Foi uma experiência muito interessante participar do torneio. O Power Wods é uma competição muito bem organizada. Por ser um torneio importante, focamos bastante na preparação física desde quando ele foi anunciado, toda minha preparação de treinos especiais durou cerca de dois meses e meio”.

Sobre o CrossFit: é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente do grau de condicionamento físico, idade ou sexo. Gera uma maior otimização de todas as capacidades físicas como: resistência cardiorrespiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -