Início Esportes Ribeirão-pretano atleta de CrossFit é pódio em competição realizada em Piracicaba

Ribeirão-pretano atleta de CrossFit é pódio em competição realizada em Piracicaba

- continua após a publicidade -

A CrossFit Ribeirão emplacou mais um pódio em uma competição da modalidade. O torneio Power Wods foi realizado na cidade de Piracicaba no último final de semana e o atleta Paulo Belém foi um dos destaques da competição terminando na terceira colocação da categoria Elite.

Para Ricardo Ross Filho, coach e sócio da CrossFit Ribeirão, a dedicação do atleta é fundamental para o bom resultado em torneios da modalidade.

“É importante que o atleta esteja focado em alcançar seus objetivos. O Paulo conseguiu fazer uma competição muito boa e terminou na terceira colocação, a dedicação nos treinos também é fundamental para conquistar títulos e bons resultados em competições”.

Paulo Belém destaca a boa organização do evento e também a qualidade dos competidores que estiveram lá. “Foi uma experiência muito interessante participar do torneio. O Power Wods é uma competição muito bem organizada. Por ser um torneio importante, focamos bastante na preparação física desde quando ele foi anunciado, toda minha preparação de treinos especiais durou cerca de dois meses e meio”.

Sobre o CrossFit: é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente do grau de condicionamento físico, idade ou sexo. Gera uma maior otimização de todas as capacidades físicas como: resistência cardiorrespiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -