Início Esportes Ribeirão-pretana estreia pelo Sul-Americano de Squash nesta segunda-feira

Ribeirão-pretana estreia pelo Sul-Americano de Squash nesta segunda-feira

- continua após a publicidade -

Pela quarta vez em sua carreira, a ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) irá representar o Brasil em competições internacionais. De 5 a 11 de setembro, em Assunção, no Paraguai, ela disputa, com a Seleção Brasileira, mais uma edição do Campeonato Sul-Americano de Squash. A atleta vai em busca de sua terceira medalha na competição.

As outras duas foram conquistadas no Peru e na Colômbia, com prata e bronze, respectivamente. Ainda pela Seleção, ela também foi prata no Pan-Americano da Argentina. Confiante pelos bons resultados na temporada de 2016, Juliana acredita em voltar com mais um pódio do Paraguai.

“Está sendo uma temporada muito boa para mim. Vim me preparando bem para chegar em um bom nível no Sul-Americano, com treinamentos intensos. Espero conseguir um resultado positivo por lá, para representar bem o meu país.”, disse a atleta, que já treinou junto com os outros convocados em São Paulo, nesse mês de agosto.

Após a etapa de Ponta Grossa (PR) do Circuito Brasileiro de Squash no último final de semana, da qual Juliana foi vice, ela reassumiu o segundo lugar do ranking nacional, com 885 pontos.
Em julho, a ribeirão-pretana chegou a esta colocação pela primeira vez, mas depois voltou à terceira posição. Na atual temporada, a atleta soma três vice-campeonatos e um terceiro lugar em etapas do Brasileiro e o título da segunda etapa do Campeonato Paulista.

Além de Juliana, o time feminino será composto por Cristina Pontes, Aline Evelyn e Renata Furletti. Já os homens vão com Diego Gobbi, Vinícius Rodrigues, Rafael Alarcon e Ronivaldo Duarte.
Juliana Pereira é patrocinada pela Clínica Collucci, Ancho Premium Beef e Manu Pereira Squash.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -