InícioEsportesRaça Rugby e Rio Preto fazem clássico caipira pela terceira rodada do...

Raça Rugby e Rio Preto fazem clássico caipira pela terceira rodada do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

Time feminino de Ribeirão Preto disputa amistoso contra equipe feminina de Rio Preto em jogo faz parte da preparação da categoria para as atividades do segundo semestre

O Raça Rugby Ribeirão recebe neste domingo (4), às 10 horas, no Campus II do Moura Lacerda, no Jardim Independência, o Rio Preto Rugby em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da modalidade. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O time de Ribeirão Preto vem de duas derrotas enquanto o time de Rio Preto busca sua segunda vitória na competição. Para o treinador do Raça Rugby, Daniel Tiezzi, o grupo de Ribeirão Preto tem mostrado evolução nos jogos oficiais, amistosos e treinamentos.

“Estamos fazendo um trabalho de reconstrução do time após a paralização de quase três anos devido a pandemia. Isso envolve tanto os aspectos físicos e técnicos quanto o motivacional e acreditamos que o jogo de domingo será mais um passo nesta caminhada”, avalia Tiezzi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Feminino

As mulheres do Raça Rugby também entram em campo neste domingo dando continuidade à preparação do grupo e formação de elenco para o segundo semestre. O amistoso será também contra Rio Preto e acontece às 12h30, após a disputa do masculino.

Novos atletas

Os times masculino e feminino seguem abertos para novos atletas que tenham ou não experiência na modalidade. A atual diretoria do Raça Rugby também iniciou um projeto de categorias de base, formando gratuitamente novos atletas com raízes em locais.

O projeto de formação é resultado de uma parceria com a AMAI – Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Independência e Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto. Os treinos são realizados no Conjunto Esportivo “Manoel Freitas Câmara”, todas as segundas e quartas-feiras, das 15h às 18h.

O Raça Rugby é quem financia o trabalho do treinador Jean Ferrarini, educador físico, com duas décadas e experiência na modalidade e formação técnica no Pasteur Athletique Club, um dos clubes mais vencedores da capital paulista. Lá, Ferrarini atuou em projetos de desenvolvimento de categorias de base e retenção de atletas.

O Raça Rugby Ribeirão conta com o patrocínio de OPA Comunicação, CHF Painéis e Cervejaria SP-330 e apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto por meio da Secretaria de Esportes, AMAI – Associação Dos Moradores e Amigos do Jardim Independência, Centro Universitário Moura Lacerda e Santa Cruz Distribuidora.

Serviço:
Raça Rugby Ribeirão x Rio Preto Rugby
Domingo, 04/6
Jogo Masculino – 10h
Amistoso Feminino – 12h30
Campus II do Moura Lacerda
Av. Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1520 – Ribeirão Preto – SP
Contato: +55 16 981220328

Treinos categorias de base: segundas e quartas, das 15h às 18h (Conjunto Esportivo “Manoel Freitas Câmara”, rua Primo Furquim, nº 180, Jd. Independência).
Treinos masculino: terça e quinta, das 20h às 22h. (Moura Lacerda)
Treinos feminino: Segunda e sexta-feira das 20h às 22h. (Cava do Bosque e Moura Lacerda)

divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -