InícioEsportesPassaredo renova parceria com motociclista de Ribeirão

Passaredo renova parceria com motociclista de Ribeirão

- continua após a publicidade -

A empresa aérea ribeirão-pretana Passaredo renovou a parceria com o motociclista Guto Figueiredo para a temporada 2017, em que ele disputa novamente a SuperBike Brasil, principal competição de motovelocidade do país, da qual é o atual vice-campeão. Com a renovação, o patrocínio chega ao seu segundo ano.

A parceria envolve a logística de Guto para as provas durante o ano, levando o motociclista para as cidades onde ocorrerão as etapas. Para ele, a parceria é muito importante na continuidade de sua careira. “Estou muito feliz em poder ter novamente o apoio da Passaredo para esta temporada. A logística entre etapas é muito importante”.

Em contrapartida aos vôos, a Passaredo terá sua marca estampada na motocicleta de Guto Figueiredo, assim como em seu uniforme e no da equipe, junto das outras patrocinadoras. No ano passado, com as parcerias, Guto terminou na 2ª posição na SuperBike Light, assim como em 2015.

“Ter o Guto Figueiredo conosco é uma satisfação muito grande. É ter a certeza que a marca Passaredo está sendo bem representada em todo o país”, conta Lucas Leonel, gerente de marketing da Passaredo.

A temporada 2017 da SuperBike Brasil Light começa no dia 23 de abril, com a 1ª Etapa sendo disputada no circuito de Interlagos, em São Paulo. Durante o ano, serão disputadas oito etapas, cada uma somando pontos para a classificação final. A última etapa ocorre no dia 3 de dezembro, também em Interlagos, onde o grande campeão da temporada será coroado.

“Meu objetivo é estar mais competitivo neste ano e buscar sempre a vitória de igual para igual. A expectativa é chegar entre os cinco primeiros novamente”, comenta Guto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Guto Figueiredo

Guto iniciou sua carreira no motociclismo em 2013 após participar de alguns Tracking Days, disputando duas etapas do Campeonato Brasileiro de SuperBike. Com os bons resultados, Guto decidiu investir na carreira e em 2014 conquistou o primeiro título na carreira: o Campeonato Goiano de motovelocidade. Desde 2015, Guto Figueiredo disputa a SuperBike Brasil, principal competição da modalidade no país, tendo conquistado dois vice-campeonatos, em 2015 e 2016.

Guto Figueiredo é patrocinado pela A2 Soluções em informática, Passaredo, Elgin, Epson, KT5 Kawasaki, NCR Colibri e Porto Açaí.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -