Início Esportes Passaredo renova parceria com motociclista de Ribeirão

Passaredo renova parceria com motociclista de Ribeirão

- continua após a publicidade -

A empresa aérea ribeirão-pretana Passaredo renovou a parceria com o motociclista Guto Figueiredo para a temporada 2017, em que ele disputa novamente a SuperBike Brasil, principal competição de motovelocidade do país, da qual é o atual vice-campeão. Com a renovação, o patrocínio chega ao seu segundo ano.

A parceria envolve a logística de Guto para as provas durante o ano, levando o motociclista para as cidades onde ocorrerão as etapas. Para ele, a parceria é muito importante na continuidade de sua careira. “Estou muito feliz em poder ter novamente o apoio da Passaredo para esta temporada. A logística entre etapas é muito importante”.

Em contrapartida aos vôos, a Passaredo terá sua marca estampada na motocicleta de Guto Figueiredo, assim como em seu uniforme e no da equipe, junto das outras patrocinadoras. No ano passado, com as parcerias, Guto terminou na 2ª posição na SuperBike Light, assim como em 2015.

“Ter o Guto Figueiredo conosco é uma satisfação muito grande. É ter a certeza que a marca Passaredo está sendo bem representada em todo o país”, conta Lucas Leonel, gerente de marketing da Passaredo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A temporada 2017 da SuperBike Brasil Light começa no dia 23 de abril, com a 1ª Etapa sendo disputada no circuito de Interlagos, em São Paulo. Durante o ano, serão disputadas oito etapas, cada uma somando pontos para a classificação final. A última etapa ocorre no dia 3 de dezembro, também em Interlagos, onde o grande campeão da temporada será coroado.

“Meu objetivo é estar mais competitivo neste ano e buscar sempre a vitória de igual para igual. A expectativa é chegar entre os cinco primeiros novamente”, comenta Guto.

Guto Figueiredo

Guto iniciou sua carreira no motociclismo em 2013 após participar de alguns Tracking Days, disputando duas etapas do Campeonato Brasileiro de SuperBike. Com os bons resultados, Guto decidiu investir na carreira e em 2014 conquistou o primeiro título na carreira: o Campeonato Goiano de motovelocidade. Desde 2015, Guto Figueiredo disputa a SuperBike Brasil, principal competição da modalidade no país, tendo conquistado dois vice-campeonatos, em 2015 e 2016.

Guto Figueiredo é patrocinado pela A2 Soluções em informática, Passaredo, Elgin, Epson, KT5 Kawasaki, NCR Colibri e Porto Açaí.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado