Início Esportes Passaredo renova parceria com motociclista de Ribeirão

Passaredo renova parceria com motociclista de Ribeirão

- continua após a publicidade -

A empresa aérea ribeirão-pretana Passaredo renovou a parceria com o motociclista Guto Figueiredo para a temporada 2017, em que ele disputa novamente a SuperBike Brasil, principal competição de motovelocidade do país, da qual é o atual vice-campeão. Com a renovação, o patrocínio chega ao seu segundo ano.

A parceria envolve a logística de Guto para as provas durante o ano, levando o motociclista para as cidades onde ocorrerão as etapas. Para ele, a parceria é muito importante na continuidade de sua careira. “Estou muito feliz em poder ter novamente o apoio da Passaredo para esta temporada. A logística entre etapas é muito importante”.

Em contrapartida aos vôos, a Passaredo terá sua marca estampada na motocicleta de Guto Figueiredo, assim como em seu uniforme e no da equipe, junto das outras patrocinadoras. No ano passado, com as parcerias, Guto terminou na 2ª posição na SuperBike Light, assim como em 2015.

“Ter o Guto Figueiredo conosco é uma satisfação muito grande. É ter a certeza que a marca Passaredo está sendo bem representada em todo o país”, conta Lucas Leonel, gerente de marketing da Passaredo.

A temporada 2017 da SuperBike Brasil Light começa no dia 23 de abril, com a 1ª Etapa sendo disputada no circuito de Interlagos, em São Paulo. Durante o ano, serão disputadas oito etapas, cada uma somando pontos para a classificação final. A última etapa ocorre no dia 3 de dezembro, também em Interlagos, onde o grande campeão da temporada será coroado.

“Meu objetivo é estar mais competitivo neste ano e buscar sempre a vitória de igual para igual. A expectativa é chegar entre os cinco primeiros novamente”, comenta Guto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Guto Figueiredo

Guto iniciou sua carreira no motociclismo em 2013 após participar de alguns Tracking Days, disputando duas etapas do Campeonato Brasileiro de SuperBike. Com os bons resultados, Guto decidiu investir na carreira e em 2014 conquistou o primeiro título na carreira: o Campeonato Goiano de motovelocidade. Desde 2015, Guto Figueiredo disputa a SuperBike Brasil, principal competição da modalidade no país, tendo conquistado dois vice-campeonatos, em 2015 e 2016.

Guto Figueiredo é patrocinado pela A2 Soluções em informática, Passaredo, Elgin, Epson, KT5 Kawasaki, NCR Colibri e Porto Açaí.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -