Início Esportes Olimpíadas Atletas olímpicos do Brasil vão virar figurinhas

Atletas olímpicos do Brasil vão virar figurinhas

- continua após a publicidade -

A produção é uma parceria entre a editora, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o Comitê-Rio-16, responsável pelo licenciamento dos produtos.

A ideia é que todos os atletas brasileiros que estarão na Olimpíada façam parte do álbum. Muitos deles já foram fotografados e outros farão as fotos dentro dos próximos dias. Até mesmo atletas que ainda não estão classificados – aqueles que dependem de índice ou convocação – já foram consultados pela Panini para questões de licenciamento de imagem.

A Panini jamais publicou em território brasileiro um álbum tendo como tema a Olimpíada. No passado, algumas editoras nacionais lançaram álbuns mais simples com imagens históricas dos Jogos, nada semelhante ao que será vendido agora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O preço do álbum, das figurinhas e a quantidade que virá em cada envelope também serão divulgados em breve.

Com a meta de conquistar 27 medalhas em pelo menos 10 modalidades, o Comitê Olímpico do Brasil começa a intensificar os preparativos para terminar os Jogos do Rio-2016 entre os 10 países com maior número de pódios.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.

Botafogo vence o Oeste e sobe na tabela

O Tricolor volta a campo agora na próxima sexta-feira (2), às 21h30, quando enfrenta o Paraná no Estádio Santa Cruz.

O esquerdopata Joe Biden ameaça tomar Amazônia do Brasil

Ameaça: Se não pararem [com as queimadas], terão consequências. Eles sempre tentando fazer o mundo pensar que a Amazônia pertence ao mundo

Instituição Aparecido Savegnago promove “Circuito Cultural e Artístico

A segunda edição do evento, que começa nesta sexta-feira (02/10), às 19 horas, com transmissão gratuita, terá abertura com os jovens talentos Julia Terence e Felipe Pitoresco