Início Esportes Ciclismo Na raça, Ciclismo de RP se mantém entre os melhores e prevê...

Na raça, Ciclismo de RP se mantém entre os melhores e prevê 2017 melhor

- continua após a publicidade -

Apesar da forte turbulência, a equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade/SME) conseguiu encerrar o vôo da temporada 2016 com sucesso. O time ribeirão-pretano foi vice-campeão do ranking nacional de estrada na categoria elite por equipes e ainda teve Alan Manieto, vice-campeão no individual. Além disso, foram muitas conquistas ao longo do ano.

“Nós lutamos muito, em especial, os nossos atletas que conviveram com os problemas financeiros da prefeitura e chegaram a ficar sem receber o bolsa atleta. O amor pelo esporte falou mais alto e conseguimos encerrar a temporada com mais um excelente resultado no ranking nacional e o vice-campeonato individual do Alan. Eu tenho muito orgulho da equipe e de nossos ciclistas”, comentou Danilo Terra, diretor-técnico do time.

Entre as principais conquistas da temporada, destaca-se o jovem Luis Trevizan, campeão geral sub-23 da Volta do Uruguai e o multicampeão Rodrigo do Nascimento, campeão nacional de contrarrelógio.

“Em 2017, esperamos ter uma equipe ainda mais forte, com apoio da Prefeitura e de nossos parceiros. Estamos em contato com atletas de excelente nível para reforçar o nosso time. Queremos anunciá-los o mais breve possovel. A próxima temporada promete muita emoção e bastante competições importantes”, contou o técnico Marcelo Donnabella.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -