InícioEsportesCiclismoNa raça, Ciclismo de RP se mantém entre os melhores e prevê...

Na raça, Ciclismo de RP se mantém entre os melhores e prevê 2017 melhor

- continua após a publicidade -

Apesar da forte turbulência, a equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade/SME) conseguiu encerrar o vôo da temporada 2016 com sucesso. O time ribeirão-pretano foi vice-campeão do ranking nacional de estrada na categoria elite por equipes e ainda teve Alan Manieto, vice-campeão no individual. Além disso, foram muitas conquistas ao longo do ano.

“Nós lutamos muito, em especial, os nossos atletas que conviveram com os problemas financeiros da prefeitura e chegaram a ficar sem receber o bolsa atleta. O amor pelo esporte falou mais alto e conseguimos encerrar a temporada com mais um excelente resultado no ranking nacional e o vice-campeonato individual do Alan. Eu tenho muito orgulho da equipe e de nossos ciclistas”, comentou Danilo Terra, diretor-técnico do time.

Entre as principais conquistas da temporada, destaca-se o jovem Luis Trevizan, campeão geral sub-23 da Volta do Uruguai e o multicampeão Rodrigo do Nascimento, campeão nacional de contrarrelógio.

“Em 2017, esperamos ter uma equipe ainda mais forte, com apoio da Prefeitura e de nossos parceiros. Estamos em contato com atletas de excelente nível para reforçar o nosso time. Queremos anunciá-los o mais breve possovel. A próxima temporada promete muita emoção e bastante competições importantes”, contou o técnico Marcelo Donnabella.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -