InícioEsportesLutas emocionantes marcam 21ª edição do Valiant

Lutas emocionantes marcam 21ª edição do Valiant

- continua após a publicidade -

Atletas de Ribeirão Preto e de outras cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro se enfrentaram no 21º Valiant, que aconteceu no dia 9 de abril, no CT Triathlon Fight (Rua Dr. João Palma Travassos, 815 / Ribeirão Preto – SP).

Foram mais de 30 combates, nas classes masculina e feminina, das modalidades de Boxe, Muay Thai e MMA (do inglês: Artes Marciais Mistas).

“O Valiant já se tornou um evento tradicional em Ribeirão Preto e região. Também, recebemos atletas e outros Estados, o que fortalece ainda mais a qualidade das lutas”, comenta Flávio Soares de Oliveira, organizador do evento.

“O evento já está em seu nono ano. São mais ou menos três edições por ano e estamos nos fortalecendo no cenário de lutas. Em 21 edições já realizadas promovemos mais de 300 lutas”, completa Flávio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A emoção da luta principal ficou por conta dos atletas Serginho e Surian, na categoria boxe. E, em uma luta dura, Surian garantiu a vitória. Nas outras lutas de nível principal, na categoria de MMA, os vencedores foram: Everton Freitas; Flávio Marrento e Alisson Lopes.

“A luta principal foi muito emocionante. São dois atletas duros e ambos estavam muito bem preparados para o desafio”, comenta o organizador do evento, Flávio Soares de Oliveira.

 

O EVENTO

Esta foi a 21ª edição do Valiant, já está em seu nono ano, nesse período já foram realizadas mais de 300 lutas. A 22ª edição do evento já tem data marcada, acontecerá em agosto.

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -