Início Esportes Lutas emocionantes marcam 21ª edição do Valiant

Lutas emocionantes marcam 21ª edição do Valiant

- continua após a publicidade -

Atletas de Ribeirão Preto e de outras cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro se enfrentaram no 21º Valiant, que aconteceu no dia 9 de abril, no CT Triathlon Fight (Rua Dr. João Palma Travassos, 815 / Ribeirão Preto – SP).

Foram mais de 30 combates, nas classes masculina e feminina, das modalidades de Boxe, Muay Thai e MMA (do inglês: Artes Marciais Mistas).

“O Valiant já se tornou um evento tradicional em Ribeirão Preto e região. Também, recebemos atletas e outros Estados, o que fortalece ainda mais a qualidade das lutas”, comenta Flávio Soares de Oliveira, organizador do evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O evento já está em seu nono ano. São mais ou menos três edições por ano e estamos nos fortalecendo no cenário de lutas. Em 21 edições já realizadas promovemos mais de 300 lutas”, completa Flávio.

A emoção da luta principal ficou por conta dos atletas Serginho e Surian, na categoria boxe. E, em uma luta dura, Surian garantiu a vitória. Nas outras lutas de nível principal, na categoria de MMA, os vencedores foram: Everton Freitas; Flávio Marrento e Alisson Lopes.

“A luta principal foi muito emocionante. São dois atletas duros e ambos estavam muito bem preparados para o desafio”, comenta o organizador do evento, Flávio Soares de Oliveira.

 

O EVENTO

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Esta foi a 21ª edição do Valiant, já está em seu nono ano, nesse período já foram realizadas mais de 300 lutas. A 22ª edição do evento já tem data marcada, acontecerá em agosto.

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu