Início Esportes Lutas emocionantes marcam 21ª edição do Valiant

Lutas emocionantes marcam 21ª edição do Valiant

- continua após a publicidade -

Atletas de Ribeirão Preto e de outras cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro se enfrentaram no 21º Valiant, que aconteceu no dia 9 de abril, no CT Triathlon Fight (Rua Dr. João Palma Travassos, 815 / Ribeirão Preto – SP).

Foram mais de 30 combates, nas classes masculina e feminina, das modalidades de Boxe, Muay Thai e MMA (do inglês: Artes Marciais Mistas).

“O Valiant já se tornou um evento tradicional em Ribeirão Preto e região. Também, recebemos atletas e outros Estados, o que fortalece ainda mais a qualidade das lutas”, comenta Flávio Soares de Oliveira, organizador do evento.

“O evento já está em seu nono ano. São mais ou menos três edições por ano e estamos nos fortalecendo no cenário de lutas. Em 21 edições já realizadas promovemos mais de 300 lutas”, completa Flávio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A emoção da luta principal ficou por conta dos atletas Serginho e Surian, na categoria boxe. E, em uma luta dura, Surian garantiu a vitória. Nas outras lutas de nível principal, na categoria de MMA, os vencedores foram: Everton Freitas; Flávio Marrento e Alisson Lopes.

“A luta principal foi muito emocionante. São dois atletas duros e ambos estavam muito bem preparados para o desafio”, comenta o organizador do evento, Flávio Soares de Oliveira.

 

O EVENTO

Esta foi a 21ª edição do Valiant, já está em seu nono ano, nesse período já foram realizadas mais de 300 lutas. A 22ª edição do evento já tem data marcada, acontecerá em agosto.

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -