InícioEsportesLutas emocionantes marcam 21ª edição do Valiant

Lutas emocionantes marcam 21ª edição do Valiant

- continua após a publicidade -

Atletas de Ribeirão Preto e de outras cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro se enfrentaram no 21º Valiant, que aconteceu no dia 9 de abril, no CT Triathlon Fight (Rua Dr. João Palma Travassos, 815 / Ribeirão Preto – SP).

Foram mais de 30 combates, nas classes masculina e feminina, das modalidades de Boxe, Muay Thai e MMA (do inglês: Artes Marciais Mistas).

“O Valiant já se tornou um evento tradicional em Ribeirão Preto e região. Também, recebemos atletas e outros Estados, o que fortalece ainda mais a qualidade das lutas”, comenta Flávio Soares de Oliveira, organizador do evento.

“O evento já está em seu nono ano. São mais ou menos três edições por ano e estamos nos fortalecendo no cenário de lutas. Em 21 edições já realizadas promovemos mais de 300 lutas”, completa Flávio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A emoção da luta principal ficou por conta dos atletas Serginho e Surian, na categoria boxe. E, em uma luta dura, Surian garantiu a vitória. Nas outras lutas de nível principal, na categoria de MMA, os vencedores foram: Everton Freitas; Flávio Marrento e Alisson Lopes.

“A luta principal foi muito emocionante. São dois atletas duros e ambos estavam muito bem preparados para o desafio”, comenta o organizador do evento, Flávio Soares de Oliveira.

 

O EVENTO

Esta foi a 21ª edição do Valiant, já está em seu nono ano, nesse período já foram realizadas mais de 300 lutas. A 22ª edição do evento já tem data marcada, acontecerá em agosto.

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -